sábado, 25 de fevereiro de 2012

HILARION - Mensagens Semanais



através de Marlene Swetlishoff - de 19 a 26 de Fevereiro de 2012.


Muitos de vocês estão tendo sensações de grande sonolência que aparecem cedo, antes do anoitecer, aí então, se vêem sem outra chance, precisam ir dormir, pois esse sentimento é muito forte. Esse é um período quando nós estamos trabalhando no ajuste de seus campos de energias e esse processo de ajuste é melhor executado enquanto os seus corpos físicos estão em estado de profundo descanso. Se vocês estão experimentando esses sintomas, então saibam que é a sua vez de estar sendo sintonizado e ajustado. Cada um, ou seja, todos da nossa Família de Trabalhadores da Luz estão recebendo essa atenção pessoal, a fim de acelerarem esse processo de transformação.

Tenham carinho e compreensão quando isso acontecer, pois vocês não estão sendo indolentes ou preguiçosos, já que simplesmente é parte do processo, aceitem e deixem fluir. Alguns de vocês estão sentindo-se desconfortáveis em seus corpos em certos períodos do dia: - isso, também, passará. Escutem aos sinais que lhes estão sendo dados e descansem quando sentirem ser necessário.

Estabeleçam ações quando estão sentindo-se cheios de vigor permanecendo em estado positivo com pensamentos elevados. Se pensamentos negativos chegarem a sua mente, mudem imediatamente para um pensamento elevado. Desse modo, vocês estão sendo mestres de seus padrões de pensamentos.

Os seus chacras estão se abrindo amplamente, a cada dia, isso pode algumas vezes, lhes causar palpitações nessa área. Se isso ocorrer, apenas relaxem e descansem por alguns momentos até que elas passem. Haverão continuadas dores inexplicáveis chegando e indo embora em várias partes de seu corpo, isso é um sinal de que os ajustes e sintonizações estão sendo feitas. É um momento de aceitação do que vem, em vez de resistir por causa de expectativas preconcebidas do que deveria ser.

Muitos projetos podem ser colocados para serem sustentados à medida que cada um caminhar através desse processo. Saibam que tudo será retomado quando for o momento certo e tudo irá fluir de forma harmoniosa suavemente, com graça e leveza quando isso acontecer.

 
Vocês devem ter percebido que as interações pessoais estão caminhando através de mudanças positivas. Muitas pessoas agora estão expressando seus sentimentos mais íntimos e pensamentos muito mais facilmente do que antes e isso é um passo muito positivo para a consciência da unidade. Quando nós conseguirmos nos aceitar mutuamente sem críticas e julgamentos, isso irá abrir um caminho para uma comunicação com mais significado e com mais profundidade. Ao se adotar essa verdade mútua, isso irá possibilitar que a pessoa sem a sua máscara anteriormente usada, possa brilhar irradiando a sua Luz para o Mundo.
Orgulhem-se de quem vocês são. No Universo inteiro, não há ninguém exatamente como você. Você é único e uma parte integral do todo. Sem você nesse Mundo nesses tempos do agora, uma parte importante do Todo estaria faltando. Pratiquem manter pensamentos amorosos e bençãos, sempre que possível através de seu dia. Isso irá ajudar a ancorar o seu Eu Crístico. Identifiquem-se fortemente o quanto for possível com os atributos mais elevados de seu Eu, honrem-no e façam com que isso se manifeste. Onde os seus pensamentos estiverem, ali estarão também. Esses tempos requerem que cada um de vocês faça diligencias e Meus Queridos, vocês todos já estão fazendo isso.

Amados, nossos corações estão plenos de Amor à medida que nós lhes observamos andando, diariamente com a mais elevada integridade. Saibam que cada um de vocês é circundado pela Família da Luz e que nós caminhamos lado a lado com vocês.
Até a semana que vem...

Eu sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem desse texto, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorias e de seu web site www.therainbowscribe.com

Grata por compartilharem esse link acima ao postarem esse texto

DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK


Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
21 de fevereiro de 2012

Amados,

Nós queremos fazer um discurso sobre a força das energias que estão sendo direcionadas para a atmosfera da Terra durante esse período. Essas energias chegam para capacitar a Humanidade como um todo para moverem-se maciçamente para um estado superior de consciência.

Isso implicará em muitos meses de preparação, através de muitos diferentes meios de limpeza e purificações, sendo trazidos para a superfície através de gripes, resfriados e outros com sintomas semelhantes, ao longo, pela necessidade de rever a parte interna de si mesmos por um olhar mais honesto do que ainda resta em seu interior.

Isso pode ser desconfortável para muitos, à medida que a maioria das pessoas, nesses tempos correntes da Terra, não estão acostumadas ao escrutínio de seus motivos internos e a defrontar a verdade de todos os aspectos de si mesmos.

É importante que nossos Amados Trabalhadores da Luz trabalhem diariamente para enviarem a energia de Amor e aceitação para essas pessoas, pois elas não têm o conhecimento do que está acontecendo em seu interior e isso pode parecer confuso a elas.

Visualizem o Planeta sendo coberto com uma energia maravilhosa rosa dourada, muitas vezes ao dia, diariamente. Isso irá ser muito útil no que tange a essas perspectivas como um todo, assim, irão manter o seu ancoramento de maneira equilibrada, à medida que essas atividades se manifestarem. Nós do reino mais elevado trabalhamos com vocês nessas praticas e muita coisa boa pode ser executada para ajudarem a Humanidade se mover para frente preparando-a para o que está por vir mais adiante.

Cada um de vocês está em diferentes estágios de liberação e de deixar ir embora o que for preciso através desse processo de limpeza e purificação. Isso irá continuar a ocorrer.

Chamem pelo reino angélico para lhes dar a assistência durante esse processo, se estiverem sofrendo com isso, pois irão estar cobertos sendo assistidos pelas energias amorosas deles e quando isso acontecer. Ouçam as suas orientações internas e ajam de acordo com ela quando for necessário. Vocês irão perceber pistas para procurarem o produto certo que poderá lhes ajudar nesse processo.

Vocês serão levados por suas pesquisas na internet para a exata informação que vocês precisam para lhes ajudar em algum dilema que estiver acontecendo naquele momento. Essa é a maneira que o reino Angélico pode lhes assistir,mas precisam estar muito conscientes e abertos para receberem essas informações.

A energia do Amor está abundante em toda parte. Ela é a catalisadora do despertar das massas e sua subseqüente limpeza e purificação do que for trazido à tona para a superfície. Aqueles que vivem os preceitos Divinos que agora eles incorporaram, estão sendo suportados por modos milagrosos. Por acreditarem na fluência Divina e por permanecerem em sua própria Luz, muita coisa nova está sendo executada. Os atributos da paciência, da bondade: - Podem ser um fator estabilizador de influencia para aqueles em sua volta, à medida que eles percorrerem esses tempos difíceis, então ai, vocês podem fazer toda a diferença nas vidas diárias deles, durante esses tempos de mudanças.

Cada um de vocês é encorajado e sustentado em seu trabalho diário para o Divino e vocês irão continuar a receber assistência em cada faceta de sua existência.

Peço a cada um de vocês para chamarem pelos membros de seus Times da Ascensão para estarem com vocês todos os dias, tendo fé, sabedores que isso assim o É. A coisa mais importante que nós lhes pedimos para continuarem a SER o Amor que já são, pois isso está fazendo uma diferença que lhes eleva e lhes anima de modo positivo. Cada um de vocês é circundado por Legiões da Família da Luz que lhes acrescentam as energias delas, de modo que as suas energias são aumentadas para fora, em maior e maior amplitude, em sua volta para curarem e darem suporte aos outros. A partir daí, existe necessidade de terem maior disciplina de seu Eu através de seus processos.

EU SOU Melchizedek

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

EXPRESSANDO A LUZ DA SUA ALMA


Uma mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe em
fevereiro de 2012

Queridos amigos,

Estou aqui, estou entre vocês, eu sou Jeshua. Vocês me conhecem, sou seu amigo e irmão. Sei como é ser um humano, estou muito próximo do coração de vocês. E todos vocês estão próximos uns dos outros, pois todos que estão aqui presentes ou lendo esta mensagem são almas que vieram várias vezes à Terra, inspiradas pela Luz, pelo desejo de mudar a consciência neste planeta.

Vocês amam a Terra do fundo de seus corações. Naturalmente alguns de vocês ficaram muito decepcionados, pois vivenciaram a rejeição em suas vidas na Terra. Isto magoou muito seus corações. Mas vocês voltaram, vezes e vezes, e neste momento da História, algo está acontecendo. Cada um de vocês pode senti-lo em si mesmo, em seu próprio corpo. Há um movimento em sua alma; sua alma sente-se levada a expressar realmente toda a sua luz. A consciência na Terra está pronta agora para uma mudança e todos vocês querem expressar sua alma, nesta encarnação na Terra. Admiro sua coragem!

Cada ser humano possui uma parte escura e uma parte luminosa. Na sua parte escura, você pode se sentir impotente, desencorajado, e desejar voltar ao Lar. Mas digo-lhe: esta é a hora de mostrar verdadeiramente ao mundo quem você é. Não se impressione tanto com o medo e a agressividade deste mundo. Você é necessário, neste momento!

Como você pode se conectar com sua alma e expressar sua luz? Você tem sentimentos, inspirações, desejos: eles são a linguagem da sua alma. Quando criança você pode ter tido sonhos e visões de um outro tipo de realidade. Durante sua formação, podem lhe ter dito que você não deveria ser ingênuo, que deveria ser realista, desencorajando-o de ser diferente, de seguir um caminho alternativo. É por isto que agora é difícil confiar nos sonhos e visões que vêm do seu coração. Entretanto, está na hora de se conectar novamente ao chamado do seu coração. Sua alma está lhe enviando mensagens a todo o momento. Essas mensagens chegam a você através das suas emoções e através do seu corpo.

Na área de trabalho ou na área de relacionamentos, por exemplo, muitas vezes você tem uma sensação de que não está conseguindo se expressar verdadeiramente, ou que sua energia não está sendo verdadeiramente apreciada. Você é muito capaz de perceber, de sentir se sua energia é bem recebida ou não. Seja honesto sobre isto consigo mesmo. As emoções que você sente, que podem até ter se transformado em problemas físicos, são mensagens da sua alma indicando que você não está se respeitando verdadeiramente, que você tem medo de se desapegar do antigo, do familiar. E muitas vezes sua alma quer guiá-lo para além do que lhe é familiar, para o novo.

Peço-lhe agora que imagine comigo que existe um espaço aberto em seu coração – você pode visualizá-lo como uma tigela ou um vaso – e que dentro dele há água tranquila. Imagine esse lugar em seu coração e veja como há flores caindo dentro desse vaso ou tigela, e olhe para as flores, sinta a energia delas… esta é a energia da sua alma. Lembre-se como você era quando criança e sinta-se completamente livre, livre para sonhar e imaginar qualquer futuro que você queira. Agora se encante com a beleza dessa flor… talvez você receba uma mensagem dela, contando-lhe para onde sua vida deseja guiá-lo. Deixe essa flor falar com você… não precisa ser em palavras; você pode simplesmente sentir a energia dela.

Agora, uma coisa é sentir a energia da sua alma como você acabou de fazer, e outra é colocá-la no mundo. Para fazer isto, você precisa receber a energia da sua alma, não apenas no seu coração e mente, mas também nas profundezas do seu ser, na região do seu estômago. O que geralmente acontece é que você sente a inspiração no seu coração e começa a pensar e se preocupar com ela: “Como vou colocar isto no mundo?”, ou “Como posso fazer disto um meio de vida?”. Sua mente começa a correr, mas a arte de receber as mensagens da sua alma é recebê-la completamente, isto é, deixá-la chegar ao seu estômago. Por que isto é importante? Na região do estômago estão guardadas as suas emoções mais profundas. Para ancorar a inspiração da sua alma, você precisa deixar que a luz dela brilhe sobre as emoções mais escuras que fazem parte de você. A área do seu estômago guarda seus medos antigos, os remanescentes de tristezas e dores emocionais profundas, e você precisa enfrentá-las para ser capaz de expressar sua luz. Só quando a luz da sua alma tem permissão para brilhar nos cantos mais escuros do seu ser, é que a transformação interior e a liberação acontecem.

Este tipo de transformação interior é a chave para atrair – no nível externo – o trabalho e os relacionamentos que ressoam com você. Então, para expressar a luz da sua alma neste mundo, você precisa fundir-ser totalmente com ela, o que significa permitir que a energia da alma desça até a região do seu estômago. Este é realmente um trabalho difícil! Uma coisa é sentir a inspiração no seu coração, uma lembrança clara de unidade e luz, mas outra coisa é partir desse lugar de unidade e alcançar as suas partes que se sentem muito sós e desencorajadas. Quando isto acontece, você chega à consciência Crística, sente profunda paz dentro de si. A consciência Crística atinge tanto a luz quanto a escuridão. Ela entende a escuridão a partir de dentro. Da perspectiva da percepção Crística, não há nenhum julgamento, nenhuma luta entre luz e escuridão; há profunda aceitação da vida como ela é.

Para se conectar à parte mais escura do seu ser, veja-a como uma criança que precisa de ajuda. No nível da alma, você é o guia e os pais dela, e é abraçando sua criança interior perdida que você se torna inteiro. É assim que sua alma se torna totalmente ancorada e presente na Terra. O caminho do Trabalhador da Luz não é pregar sobre um mundo melhor; nem diz respeito a fazer alguma coisa de alguma forma, mas tem a ver com voltar-se para dentro de si mesmo, em todos os níveis, e amar e compreender verdadeiramente a si mesmo. Quando recebe a dádiva do amor, você automaticamente a oferece aos outros. Você se torna um Trabalhador da Luz mesmo se não fizer nada especificamente com isso. Você traz mudanças ao mundo, simplesmente por ser você mesmo.

Convido-o a fazer uma conexão entre sua parte mais luminosa e sua parte mais escura, mais traumatizada. Não pense nisso, apenas sinta. Veja-se como um anjo, radiante de luz e amor incondicional. Este é quem você realmente é! Agora veja uma criancinha se aproximando desse anjo. Ela se sente desolada e só. Você pode recebê-la em seus braços? Essa criança faz parte de você e quer voltar para casa, para você. Este é o verdadeiro Trabalho de Luz. Uma vez que você faça as pazes com essa criança e abrace-a, poderá senti-la na região seu estômago: a criança lhe dará paixão e energia vital e você se tornará um anjo humano. A luz da sua alma se expressará com facilidade no mundo exterior e, sem pensar demais, você atrairá o que ressoa com você na área de trabalho e relacionamentos. Todas as coisas do nível externo se encaixarão em seus devidos lugares. O trabalho de expressar a luz da sua alma começa no seu interior e, a partir desse trabalho interno, tudo o mais seguirá sem esforço.


Esta mensagem também está disponível em arquivo de áudio [no original, em inglês, no site www.jeshua.net]
A transcrição foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.


----.....---==II==----.....----


© Pamela Kribbe 2011

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br -

Direitos Autorais Pamela Kribbe - A permissão é concedida para cópia e distribuição deste artigo na condição de que o endereço www.jeshua.net, esteja incluído como recurso e que ele seja distribuído livremente. E-mail: aurelia@jeshua.net

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EL MORYA - A LEI DO UM


Canalização: Marie Mohler
em 10 de fevereiro de 2012

Querida,

Sou eu, El Morya, Guardião da Chama Dourada.

O sol está raiando nos Corações de Todos, querida.

As Chamas Internas estão recebendo uma grande entrada do Núcleo Central do Coração do UM.

Na superfície você pode não ver este brilho. Mas no fundo de todos os seres há uma metamorfose nascente e radiante acontecendo... pois a Luz Interior está despertando para a Luz Exterior.

De fato, elas são idênticas, pois todos nós somos Cordas de Luz circulando fluidicamente neste mundo divinamente interconectado.

Agora mesmo, as Energias do Despertar estão fortes, ativando as Cordas Divinas Internas e a Luz Interior... um imenso processo cósmico. Em grande parte coordena atmosfericamente para alinhar os Campos de Energia da Terra e assim o seu próprio campo.

Mas essas energias magnéticas estão sanando as distorções da inclinação do eixo da Terra e as percepções nascidas dessa inclinação.

Agora... em breve... mais e mais parecerão mais amáveis, mais alinhados, mais conscientes e mais conectados ao que é bom. Eles parecerão ter espantado o sono, pois as Energias de Alinhamento estão irradiando tanta Luz em seus Campos de Energia que é praticamente impossível continuar dormindo.

Neste novo estado de alerta, as pessoas não podem deixar de sentir os Cutucões Divinos e os Chamados Interiores para Colaborar.
As pessoas não podem deixar de ajudar, servir e adicionar sua Luz onde elas puderem.

A Lei do Um está reorganizando a própria Terra de volta ao Equilíbrio do Centro Divino.

A Lei do Um Sabe que infinitamente... Tudo é Conectado... e que tudo que acontece a alguém, ou dentro desse alguém, acontece a TODOS.

A Lei do Um talvez seja semelhante à Moderna Teoria das Cordas.(*)
Tudo está interconectado.

(*) NT - saiba mais sobre esta teoria aqui

E nessa interconexão, um Verdadeiro Luzir está acontecendo. As pessoas estão se dispondo a ajudar umas às outras, a estarem unidas, a reconhecerem umas às outras novamente.

Nesta janela cósmica do "Tempo" em particular, há uma calma emergindo, uma integração dessas Correntes e Cordas de Luz. Isto ficou desconectado por muito tempo da Lei do Um.

O Eixo da Terra tem se inclinado e oscilado por muito tempo do tempo terreno.

Esta janela em particular convida TODOS os seres para se estabilizar nas Coordenadas da Nova Terra... para se estabilizar no alinhamento maior dela com o cosmos... e na exatidão da recentralização dela.

Este realinhamento está purificando vocês internamente e através de vocês. Como condutores de energia, nas frequências do corpo com 70% de água que vocês são, todos os seres estão assimilando estes novos códigos cósmicos, despertando as células que estão dormindo há milênios.

Aceitem esta hora de despertar.
Autorizem essa condutividade.
Moderem todos os reatores interiores.

Apenas permitam que as novas energias fluam como uma nova corrente de energia - reformando - a sua realidade energética e a realidade energética do plano terreno.

Este é um tempo de renovação e realinhamento internos poderosos. Isto requer descanso, insight e o despertar do templo mente/corpo/alma; participar da formação da Nova Terra; viver nas energias da Lei do Um novamente.

Respirem nesta nova Luz interior.
Inspirem o Conhecimento da Nova Vida desabrochando.
Inspirem a Luz do Tudo-Que-é.

Nessas inspirações uma Nova Terra está se unificando no interior e refletindo nos Corações e Almas do Coletivo Exterior. Cada ativação dos Novos Códigos da Luz importa, pois como membros de Uma Família Cósmica de Cordas... seus Filamentos de Luz são componentes chave preciosos... da Vida como Um Todo, outra vez.

A Lei do Um requer energias colaboradoras e cooperadoras operando sinergicamente juntas.

A Lei do Um está realinhada com o Núcleo do Centro Galáctico e está convidando todos vocês... para recordar, para viver esta recordação e para ancorar suas frequências no Núcleo do Coração do UM, que é o Tudo-Que-É.

Bênçãos, querida.
Sinta a Lei do Um ressoando internamente.
Descanse bem.
Respire profundamente.
Ame livremente.
E brilhe verdadeiramente.

Uma Nova Era e a Nova Terra verdadeiramente começaram.

E é através da Vivência da Lei do Um... que a Fonte brilhará outra vez... nos Corações de Todos... através do Coração do Um. O Grande Sol Central voltou, querida. A Lei do Um abençoa e brilha pelo Cosmos... uma jornada de círculo fechado agora se completa... e um novo círculo concêntrico já começou.

Namastê, querida.

Namastê.


.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

O DESPERTAR DO CRISTO



Mensagem Jeshua ben Joseph (Jesus) canalizada por Judith Coates.
14 de Fevereiro de 2012

Amados, nós falamos ao longo dos anos de muitos conceitos, migalhas de pão, como eles seriam, levando-os ao espaço onde vocês se encontram agora em sua compreensão de Quem e O Que vocês são. Nós lhes demos pistas ao longo do caminho, idéias e conceitos que expandiram a sua mente e a sua compreensão, questões que algumas vezes lhes permitem pensar por muito tempo e tão difíceis que, finalmente, vocês se cansaram de pensar e permitiram que o coração soubesse a resposta. Em outras palavras, para sentirem a paz e a alegria de Cristo.

A cada vez que vocês escolhem reconhecer o poder de Cristo em vocês, mudam o padrão vibratório da consciência coletiva e a permitem ascender. E verdadeiramente em algum ponto, a consciência coletiva irá despertar e sentirá uma ascensão. Algumas vezes os corpos irão sentir isto também e haverá a ascensão física, mas este não é o objetivo importante. Isto pode acontecer, porque vocês chegarão a este espaço de “Ah”, onde tudo se dissolve na Luz e vocês não precisam/querem o corpo, e vocês ficam tão Leves que ascendem. Mas isto não é, como eu disse, o objetivo.
O objetivo é despertar para o espaço onde vocês têm o momento divino e sabem, verdadeiramente sabem: “Eu Sou Aquilo Que Eu Sou, aquilo que sempre fui. Eu Sou o Cristo e celebro o meu Cristo e – porque não há separação – o Cristo de todos que eu encontro.”

Todos que vocês encontram, vocês convidaram para estar em sua consciência. Todos que vocês encontram são da mesma energia e da mesma estrutura que vocês são. Todos são o Cristo, quer eles saibam disto ou não. E vocês, com o passar dos dias, estarão reconhecendo mais e mais os Cristos vivendo, interagindo com vocês, ao espaço onde estarão sorrindo e os recebendo.

Estivemos falando em épocas anteriores sobre as mudanças que estão acontecendo e as mudanças que estão previstas neste ano. E haverá mudanças; elas já estão acontecendo. Falamos da divisão, onde aquilo que não seja da Luz está se apresentando e convidando a luz sobre ele.

Vocês estão em um espaço onde estarão sentindo as mudanças, e algumas delas irão parecer boas e vocês as compreenderão. Algumas das mudanças exigirão que vocês tomem uma respiração profunda e permaneçam no espaço neutro do Espectador por um momento ou mais, a fim de ver como elas poderiam levar à compreensão do momento.
Mas algumas vezes vocês terão que dar mais do que uma respiração profunda. Assim, eu lhes sugeriria que neste próximo ano vocês reunissem, tantos quantos possível, aqueles de mente afim que apóiem o seu conhecimento de Cristo, que apóiem o seu sistema de crenças, a moldagem, a formação e a mudança deste sistema de crenças, enquanto eles moldam, mudam e transformam o sistema de crenças deles.

Tão frequentemente quanto possível, procurem aqueles de mente afim. Agora, eu sei que vocês estarão vivendo entre irmãos e irmãs que podem não usar a mesma linguagem ou que podem não ter o mesmo ponto de vista. Vocês os amarão e estarão com eles, mas tão frequentemente quanto possível, busquem aqueles de mentes afins que os apóiem como vocês os apóiam.

Vocês são muito fortes, assim não os machucará estar com outros que tenham pontos de vista diferentes, mas vocês irão querer retornar a um espaço onde podem baixar a defesa que colocaram durante muitas vidas e vocês irão querer estar apenas com os amigos porque eles os amam, eles os compreendem, eles sabem o que verdadeiramente está acontecendo: não o que parece estar acontecendo, mas o que está verdadeiramente acontecendo. Algumas das mudanças serão grandes. Elas serão para o bem, ainda que às vezes possam não parecer assim boas. E se estiverem com amigos e puderem afirmar que: “Isto, também, irá evoluir para a compreensão do Cristo”, então o que quer que esteja acontecendo, irá assumir uma aparência diferente, literalmente, em alguns casos.

Verdadeiramente, não há nada a temer. Ouçam isto bem, porque uma vez que tomem posse desta idéia, esta Verdade do seu ser, que não há nada, verdadeiramente nada a temer, o medo perde o seu poder. O medo foi a sua companhia durante muitas existências e vocês aprenderam como se proteger, porque pensavam que havia algo lá fora que era mais forte do que vocês.

Em primeiro lugar, não há nada “lá fora”. Está tudo dentro da sua consciência. Além disto, não há nada que vocês possam trazer que irá prejudicá-los, porque vocês são aqueles que o estão criando. E se vocês são aqueles que o criam, o que eu lhes garanto, vocês podem desfazê-lo, e assim o medo é banido, para fora do palco e não mais é necessário.

O medo não é uma verdade. É a verdade com “v” minúsculo, mas não é a Verdade com “V” maiúsculo. O medo é algo que vocês criaram a fim de terem uma aventura, para terem uma descarga de adrenalina. Não há nada fora de vocês e não há nada contra o qual precisam se defender.

Uma das grandes mudanças que está acontecendo neste ano é a liberação do medo. O medo não tem mais poder sobre vocês. Ele somente tem poder quando vocês lhe dão poder e acham que isto poderia ser verdade, mas não é.
A única Verdade do seu ser, é que vocês são energia, energia que eu chamei de Amor. Eu comparei esta energia com o Amor, porque quando vocês estão apaixonados, vocês se sentem expansivos. E quando estão apaixonados por alguém, vocês se esquecem do pequeno eu e ficam somente interessados no outro. Por um momento ou mais, vocês se percebem se esquecendo de si mesmos e da defesa que pensavam que era necessária e se sentem como Um com a pessoa que está diante de vocês. Vocês conhecem somente o Amor.

O Amor é expansivo. Amor é energia e vocês são energia. Vocês sempre foram energia e sempre tiveram a escolha de como usar esta energia, como formá-la. E então quando criaram, vocês se encontraram encantados com as suas criações ao espaço onde sentiram que tinham que defender estas criações. Vocês sentiram que talvez algo poderia vir e derrubar o seu castelo de areia ou o que vocês tivessem criado, e assim começaram a se identificar com as suas criações, ao espaço onde se esqueceram que criaram a criação em primeiro lugar.

Isto foi chamado de “a queda da graça”, a queda da lembrança de que: “Eu sou o Ser divino que criou isto em primeiro lugar.” Esta foi a queda na densidade. E agora vocês estão ascendendo, porque tiveram o suficiente. Vocês não são vulneráveis. Nunca o Filho sagrado precisa ser defendido. O Filho sagrado não é vulnerável. O Filho sagrado é Energia.

Agora vocês estão no espaço onde estão despertando para o Cristo de vocês, despertando para o espaço onde conhecem o seu poder; não como o mundo dita o poder. Isto está em uma dualidade. Vocês podem ter o poder um dia e perdê-lo no seguinte, aparentemente, no mundo.

Mas o verdadeiro poder de vocês se encontra na compreensão do Cristo de vocês que nunca esteve perdido. Vocês tiveram muitas aventuras, mas nunca estiveram perdidos. Além disto, vocês nunca pecaram. Vocês fizeram escolhas e viveram com o resultado daquelas escolhas e continuaram a fazer outras escolhas, mas na Verdade, vocês nunca pecaram. Vocês jogaram, da mesma forma que assistem os pequenos quando eles jogam na caixa de areia ou jogam com diferentes equipamentos. Eles fazem escolhas. Talvez eles subam nas barras e caiam. Mas eles se levantam, limpam-se, talvez chorem um pouco, porque eles querem que alguém reconheça quem eles são e que algo aconteceu a eles. E então o que eles fazem? Eles escapam e o fazem novamente muito frequentemente. Vocês fizeram a mesma coisa nas existências. Vocês passaram por aventuras.

Vocês não são apenas o corpo. Na verdade, vocês são muito mais do que o corpo. Quando os seus cientistas se movimentam para medir a aura, o que eles estão fazendo agora, eles vêem que vocês não estão terminando na pele. A pele é parte do corpo. É um dos órgãos do corpo. Acontece que está do lado de fora. Mas o físico não é tudo o que vocês são, e o corpo não está se ativando. Vocês estão ativando o corpo, e a Luz que vocês são, é extensa.
Na verdade, a sua energia divina, o Cristo de vocês se estende ainda mais do que possam imaginar. Vocês são parte do próprio cosmos. O cosmos, as constelações, tudo o que os seus cientistas estão trazendo a sua consciência, está lá somente por causa de vocês.

Estou expondo idéias para vocês, de modo que possam compreender que nada têm a temer. Como um sábio disse: “Não há nada a temer, além do próprio medo.” E novamente vocês chegam à conclusão de que nada há a temer – e não há – vocês são livres. Vocês não têm que se preocupar com o corpo. Vocês não têm que se preocupar que os amigos, os colegas de trabalho, os empregadores os deixem na mão. Vocês não têm que se preocupar que os líderes e o governo os derrubem. Vocês podem deixá-los ir e participarem dos próprios jogos deles, porque o seu sistema de crenças e a sua consciência, sabem que vocês estão bem e que sempre estarão.

Vocês não precisam do emprego, de alguém para lhes dar instruções, de modo que possam ganhar as moedas de ouro. Se vocês não estivessem neste emprego, estariam servindo em outro lugar, porque esta é a finalidade da vida: amar, servir e recordar. Se vocês não estivessem onde estão, estariam em outro lugar servindo e amando, e haveria uma troca de energia, porque tem que haver. Nunca há um vácuo. Há sempre uma troca de energia.

Agora, eu não lhes estou dizendo que devam ir amanhã, ou no dia seguinte e dizer ao seu patrão: “Ei, eu não preciso mais de você. Jeshua diz que estou livre para fazer as minhas próprias escolhas, assim eu acho que sairei.” Não estou dizendo isto, sob qualquer condição. Estou dizendo que apreciem onde vocês estão e compreendam e saibam que vocês servem de boa vontade. E sim, tem que haver uma troca de energia. A natureza, o seu verdadeiro ser, não permite o vácuo. Tem que haver uma troca de energia. Assim, em qualquer lugar que forem, em qualquer lugar que sirvam, tem que haver uma troca de energia. Pode ser na forma de moedas de ouro ou de outro modo, mas sempre há uma troca.

Sua responsabilidade é estar ciente de que haja uma troca e, ainda que possa não parecer as moedas de ouro, haverá uma troca; tem que haver uma troca. Nada é feito em um vácuo. E então vocês começam a compreender que as maneiras que estão sendo pagos, a troca de energia, pode ser tão variada quanto os grãos de areia na praia – muitas, muitas maneiras diferentes podem voltar para vocês e voltarão.

Vocês nunca irão ficar sem. Algumas vezes pode parecer um pouco apertado, mas nunca ficarão sem. Vocês serão sempre cuidados, porque assim o ordenaram.

Vocês nunca estarão perdidos. Uns temem deixar o corpo, porque eles questionam: “Para onde eu vou? Eu ainda terei a consciência? Será que ficarei perdido, à deriva no vazio, em algum lugar?” Não, vocês terão sempre a consciência. Vocês sempre conhecerão a si mesmos – o Eu maior, E com letra maiúscula – e de fato, muitos que despertam após terem liberado o corpo, sentem-se muito felizes porque eles estão livres. Eles se expandem.

A luz no final do túnel é a sua própria luz, e vocês se expandem nesta luz. Não há nada a temer. Agora eu não estou dizendo nesta mensagem que vocês irão liberar o corpo em breve. Na verdade, não irão, porque há muito trabalho a fazer. A colheita é grande e os trabalhadores são muito necessários.
Assim, vocês não deixarão o corpo, enquanto ainda haja trabalho a fazer. Mas quando chegarem ao espaço de saber que concluíram esta encarnação, nada há a temer. Haverá somente alegria, Luz, expansão – mas não ainda, porque eu preciso que vocês façam o meu trabalho. Vocês são as minhas mãos, os meus pés, o meu sorriso, as minhas palavras de conforto para aqueles que não podem me ver, que talvez ainda não tenham o sistema de crenças que lhes permita saber que eles não estão sozinhos.

Alguns deles me invocam e a minha mãe, Maria, e eles querem conhecer o conforto. Mas quando respondemos - e sempre estamos lá com eles, com vocês, com todos e cada um – eles não nos ouvem, porque há muito tempo lhes foi dito que eles não eram dignos de conhecer a Unidade. Eles não eram dignos de ter as suas preces atendidas. Se eles não pagassem aos sacerdotes e rabinos, fizessem sacrifícios no templo sagrado, então as suas preces nada adiantariam. Foi-lhes ensinado isto durante muitas vidas.

E assim quando respondemos, eles acham que não pode ser, porque eles ainda me vêem na cruz. Eu não estou na cruz. Eu somente permaneci lá por algumas horas. Isto foi o suficiente. Então eu desci de lá, ressuscitei o corpo, sabendo que ele era energia, e vivi novamente entre vocês para lhes provar, mostrar-lhes que vocês são a própria vida. Ela não pode ser extinta. Eu não serei extinto. A vida pode mudar de forma, mas a própria vida não pode ser extinta, assim nada há a temer; somente alegria.

Vocês são Vida. Sempre foram, sempre serão em uma forma ou outra, servindo sempre à Luz, porque vocês são a Luz e reconhecem aquilo que são.

E reconhecem outros que estão começando a despertar para a Luz que eles são. Celebrem a Luz com eles. É por isto que lhes digo: busquem aqueles de mentes afins e estejam com eles, tanto quanto possível, porque o sentimento da Luz e a consciência da divindade de vocês se expandem, quando vocês reafirmam a Verdade do seu Ser.

Se vocês se envolverem com - eu irei usar uma de suas palavras aqui – com pessoas negativas, vocês sabem como isto é. Parece opressivo, repressivo. Este tipo de energia tem ainda que despertar para Tudo O Que É.

Assim, tanto quanto possível, busquem aqueles que estejam preparados que tenham alegria em sua vida, conheçam a inocência, divirtam-se, riam, cantem, celebrem verdadeiramente o nascimento de Cristo. É o Cristo desperto que lê estas palavras. Vocês ordenaram em algum ponto no tempo linear que iriam conhecer o seu Cristo, e este é o momento.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

----.....---==II==----.....----


Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MULTIVERSO



Mensagem de Djwhal Khul - por Rev. Terri Newlon
em 9 de fevereiro de 2012

Eu quero começar com a chama violeta, uma cor purpúrea muito linda e qualquer tonalidade de púrpura parece lhes cair bem, então poderia ser um violeta muito, muito suave até um tom de púrpura bem forte.

Temos tantas coisas se passando no planeta agora: Netuno entrando em Peixes; temos Saturno retrógrado em Libra. Temos Vênus em Áries. Ainda estamos sob a influência de uma Lua Cheia muito forte e estamos entre o Ano Novo Chinês e o Ano Novo Tibetano, que é chamado Losar.

Então há muito escoamento de interferência, como eu poderia dizer, tal como a Síria e muitas outras coisas se passando no mundo que são muito sérias. Ainda estamos nesse período de tempo e ele continuará a escalar onde as pessoas não são capazes de se manter juntas. Elas estão contemplando o suicídio ou homicídio/suicídio ou outras formas de ferir grande número de pessoas em alguns casos.

Então mantenham seu radar acionado para qualquer problema pendente. Procurem assistência para si ou para outros, seja lá o que possa ser. Basicamente não desperdicem tempo. Este é um tempo de agir com urgência se vocês sentirem que alguma coisa está imprópria.

Agora, passando daí para o "Multiverso", ou Universo Multidimensional, eu quero falar sobre o que está se passando nesses níveis, porque isto é realmente um dos principais aceleradores para os padrões de comportamento nesta época.

A existência multidimensional é real. Vocês estão vivos agora, vocês estão vivos em outras vidas; vocês estão vivos em outras dimensões, em outras localizações no Universo e tudo está convergindo. Do tipo: tudo está se juntando. Então os sonhos de realidades alternadas estão ficando mais vívidos.

Se vocês tiverem uma mente estável, vocês podem processar isto desta maneira. Mentes instáveis tendem a sentir como se estão enlouquecendo ou que o fim do mundo está chegando ou que deve ser a Armageddon ou talvez que o demônio esteja brincando com a mente, esse tipo de coisa.

Então, mais do que nunca, esta é uma boa época para ter uma sólida percepção espiritual e metafísica de quem vocês realmente são e do que realmente está se passando, interna e externamente, porque nós estamos, eu poderia dizer, nós estamos num tipo de João-teimoso cósmico com algum propósito.

Então, às vezes, vocês apenas têm que parar o João-teimoso, sair, plantar-se firmemente no solo; talvez fazer algum Tai Chi ou alguma outra atividade tranquilizante. Para alguns de vocês pode ser apenas andar devagar ou entoar, brincar com um dos animais, tratar das plantas da casa.

Vocês sabem: qualquer coisa que apenas os empurre para fora do rebuliço e para dentro de um estado centrado calmo. Então este é um período de tempo para tirar folgas frequentes das situações estressantes e também para eliminar o máximo possível do estresse.

Certo. Esta é a Informação do nosso Artigo Espiritualidade para esta semana.

Como sempre, eu lhes agradeço e envio meu amor para vocês.

Djwhal Khul


----.....---==II==----.....----

http://www.terrinewlon.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

O ESPELHO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA E O AMOR INCONDICIONAL


Mensagem Mestre Jesus canalizada através de Natalie Glasson
12 de Fevereiro de 2012

Eu venho até vocês com um imenso amor. Eu sou o Mestre Jesus. É sempre uma honra compartilhar a sabedoria e comunicar-me diretamente com a sua alma. Eu envio a cintilante Consciência Crística dourada para envolvê-los e ampliar as suas energias. Neste dia há uma maior ampliação da energia do Criador dentro de vocês; é um dia mais sagrado que é uma parte da sua evolução espiritual.

Neste momento há uma necessidade de se concentrar constantemente na ampliação das suas energias, bem como conhecer cada aspecto do seu ser completamente. Estão conscientes de todas as energias que criam e que vibram em seu ser? Na verdade, quando na Terra, é mais difícil estar plenamente consciente, mas eu gostaria de lhes enfatizar que há uma necessidade de estar mais consciente da energia que compõe todo o seu ser enquanto estão neste momento atual. Se estiverem conscientes de sua própria energia e das vibrações, então estão conscientes das suas forças energéticas, bem como dos seus hábitos repetitivos energéticos. Vocês estão agora transformando cada dia, assim é essencial que permaneçam focados e cientes de suas próprias energias, deste modo estarão cientes das energias que desejam que o Criador amplie.

Aspiro a torná-los conscientes de uma ferramenta que existe no Ashram do Instrutor do Mundo nos planos internos. É uma ferramenta composta da luz da Consciência Crística e parece como um espelho. Vocês têm a capacidade de pedir que o Espelho da Consciência Crística desça a sua realidade e descanse diante de vocês, enquanto vocês meditam ou estão em silêncio. Então há uma necessidade de que construam a energia do amor do interior do seu corpo e a partir do seu corpo, emanando-a ao Espelho.

Vocês podem desejar saber como construir a energia do amor do interior do seu ser. A minha crença é de que a forma mais pura de amor vem da emoção e da intenção de gratidão. Se forem gratos por tudo o que são, por tudo o que têm e da presença dos seus guias e do Criador dentro do seu ser, vocês podem perceber que a vibração do amor simplesmente evolui a partir do seu ser. Se forem capazes de praticar a criação da presença e do sentimento de gratidão, perceberão que o amor é muito fácil de acessar em seu ser e que vocês têm muito amor para compartilhar com os outros sem razão. Isto também significaria que vocês podem existir em um estado de expressão amorosa sempre que desejarem,seja o que for que estiver ocorrendo ao redor e dentro de vocês.

Para praticar acessar e expressar o amor, imaginar o seu amor fluindo para o Espelho da Consciência Crística é extremamente poderoso. O Espelho da Consciência Crística aumentará e ampliará o amor que vocês expressam, enviando a energia que vocês criaram e que expressaram prontamente, novamente para o seu ser. Isto pode ser uma prática intensa de se amar incondicionalmente. Quanto mais se concentrarem em se amar incondicionalmente, mais descobrirão que o seu amor por si mesmo cura-os e os rejuvenesce em um nível físico, emocional, mental e energético. Até a sua realidade e as suas experiências podem ser transformadas com o seu amor por si mesmo. Muitas pessoas estão cientes disto, mas ainda não se permitem praticar o processo do próprio amor incondicional, devido aos medos ou às perspectivas da mente. O Espelho da Consciência Crística permitirá que as energias fluam novamente para o seu ser, dissolvendo hábitos negativos ou padrões recorrentes, ajudando-os a dominar o processo de aceitar o amor, bem como compartilhar o amor.
Frequentemente, quando vocês se concentram em se amar incondicionalmente, deixam de perceber que algumas vezes nesta existência, vocês não se acostumam ao amor do Criador fluindo em seu ser e inconscientemente bloqueiam a energia do amor, ainda que seja a sua própria expressão de amor. Para os seres humanos, o amor é muitas vezes interpretado erroneamente como uma ligação ou como um processo que cria a dor. Isto é porque o amor é associado aos relacionamentos e ao amor romântico. O amor do Criador não é um vínculo de ligação e nunca lhes causará dor; é simplesmente uma vibração energética ou uma consciência que é sempre puramente amorosa. Há uma necessidade de que a humanidade compreenda que eles são dignos da energia puramente amorosa do Criador. É o seu direito divino aceitar esta energia, especialmente quando ela flui do aspecto puramente amoroso do Criador dentro de si mesmos. Ao enviarem a sua energia amorosa para o Espelho da Consciência Crística, vocês começarão a curar e a restaurar as suas energias em muitos níveis de seu ser, e o mais importante, dissolvendo este aspecto de vocês que não quer aceitar o amor incondicional do Criador. É essencial compreender que o amor que vocês enviam ao Espelho não precisa de um propósito. É mais influente se o seu foco for simplesmente a criação da energia do amor.

Enquanto o Espelho da Consciência Crística os ajuda a expressar e a receber o amor, ele também ampliará o amor que vocês criam, trazendo a sua atenção novas compreensões em relação a vocês e a sua energia. O Espelho mantém a vibração da Consciência Crística, portanto, trará somente a sua atenção às partes amorosas do seu ser ou às áreas onde mais amor precisa ser ancorado. Esta é uma oportunidade maravilhosa para aprender mais sobre vocês e a sua energia, compreendendo as maravilhosas vibrações internas, que vocês podem ampliar para manter uma maior presença em seu ser. Talvez vocês se tornem conscientes da beleza de sua alma, sejam lembrados das ações gentis, ou se vejam como a sua verdade. Quanto mais começarem a explorar a sua própria vibração do amor, mais estarão explorando a vibração de amor do Criador, tornando-se um com o Criador mais uma vez. Com a vibração do amor surgem muitas qualidades maravilhosas e vocês perceberão enquanto se aproximam de 12/12/12 e de 21/12/12 que vocês têm uma energia abundante, com muitas qualidades, vibrações e habilidades divinas e sagradas, que serão ampliadas pela luz e pela alma amorosa do Criador.

Eu os encorajo a invocar o Espelho da Consciência Crística do Ashram do Instrutor do Mundo nos planos internos. Digam simplesmente:

“Guiado pela assistência do Mestre Jesus, eu desejo experienciar e trabalhar com o Espelho da Consciência Crística para desenvolver a presença do amor do Criador dentro de mim, de modo que eu possa expressar e receber o amor do Criador, curando o meu ser em todos os níveis. Permita que o Espelho da Consciência Crística amplie as qualidades amorosas, as vibrações e as habilidades do meu ser, permitindo-me alcançar a iluminação apropriada, na forma mais apropriada do Espelho da Consciência Crística. Obrigado.”

Inspire a Luz do Mestre Jesus em seu ser, enquanto vocês permitem que o Espelho da Consciência Crística se forme diante de vocês.

Desenvolvam a vibração do amor de dentro do seu ser, enviando-a ao Espelho da Consciência Crística.

(Se tiverem dificuldade em imaginar o Espelho, vocês podem praticar em frente de um Espelho real pedindo que o Espelho da Consciência Crística se funda com o espelho verdadeiro.)

Enquanto a energia se forma, estejam conscientes de receber a energia do amor enquanto vocês inalam, expressando a energia do amor, enquanto exalam.

Uma vez que sejam capazes de experienciar verdadeiramente a presença da energia amorosa do Criador dentro de vocês, peçam simplesmente que uma iluminação apropriada ou um insight seja compartilhado, uma energia que precise ser ampliada ou uma área do seu ser e realidade que precise de mais amor. Concedam um tempo para explorar e compreender a sua energia amorosa.

Espero que achem esta ferramenta extremamente útil. É através da busca de descobrir o amor do Criador em seu interior que vocês poderão manifestá-lo em sua realidade e na Terra para criarem a Era do Amor.

Com Amor.

Mestre Jesus.

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
www.omna.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...