domingo, 23 de setembro de 2012

A UNIDADE É NÃO NEGOCIÁVEL


Mensagem de Jesus através de John Smallman
Em 21 de setembro de 2012

Agora estão ocorrendo muito rapidamente as mudanças essenciais que a humanidade precisa fazer nas atitudes, crenças e comportamentos para recuperar as condições normais, necessárias, amorosas e pacíficas em que vocês podem se relacionar uns com os outros em todos os níveis.

A região do campo de energia divina da humanidade - seu campo de consciência - continua se fortalecendo e se intensificando conforme mais e mais de vocês tornam-se cientes de como cada um pode e de fato afeta, e então, muito positivamente, firmam sua intenção de afetá-la.

Agora uma Luz maravilhosa está banhando seu lindo planeta e está claramente visível para todos que desejam vê-la.

Vocês estão fazendo um progresso incrível em seu caminho para despertar, e até aqueles que estão menos atentos à dimensão espiritual, que é a sua identidade, não conseguirão permanecer desatentos por muito mais tempo. E então eles também somarão ao brilho em eterno crescimento da Luz que envolve todos vocês.

Dá enorme alegria e satisfação a nós dos reinos espiritual observar o campo de amor expandindo-se exponencialmente que vocês estão criando ao seu redor para se unir ao campo de Amor Divino.

Há éons nós estamos com vocês, ajudando e encorajando e agora os resultados de nossos esforços conjuntos estão ficando claros.

Muito progresso foi feito nas últimas poucas décadas!
Está comprovadamente demonstrado que a Vontade de Deus é perfeitamente cumprida.

Vocês têm uma visão muito restrita da capacidade da humanidade crescer e evoluir espiritualmente, mas se vocês conseguissem momentaneamente se deslocarem sessenta ou setenta anos atrás e experimentassem as crenças que vocês então tinham sobre o que a humanidade poderia alcançar nesta época, e se vocês agora fossem capazes de ver o que foi alcançado em tão pouco tempo, como nós vemos, vocês ficariam admirados.
Suas dúvidas e ansiedades se dissolveriam, porque sua fé em suas habilidades de mudar o mundo através de pensamentos e intenções se provaria totalmente válida.

A Vontade Divina está constantemente com vocês para assisti-los, vocês apenas precisam deixá-la tornar-se a sua vontade parando de resistir a Ela.

Apesar da pobreza endêmica, conflitos e agendas egoístas e de autosserviço, que parecem levá-los para o mais aterrador abismo de autodestruição - em que a mídia oficial coloca quase toda sua atenção - as mudanças significantes e substanciais que em um nível mais profundo e mais poderoso estão acontecendo no campo coletivo de energia humana os estão levando irrevogavelmente ao despertar.

Sua intenção de evoluir espiritualmente se intensifica, pois vocês percebem que o único meio de trazer paz, prosperidade e felicidade à humanidade é retornando para a sua Fonte.

Vocês somente podem fazer isso abrindo seus corações para o influxo de Amor que seu Pai lhes oferece em todos os momentos, porque todos vocês são seres espirituais e é aí que reside seu poder.

Seus corpos humanos são veículos necessários - brinquedos através dos quais vocês jogam e brigam uns com os outros, enquanto escolhem permanecer no mundo irreal que parece tão convincentemente real para vocês.

Sua verdadeira natureza é espiritual e vocês a ignoram enquanto vocês jogam.
E o resultado é solidão, medo e infelicidade.

Sim, os seus jogos traziam momentos de felicidade efêmera, e vocês procuram aumentar a frequência desses momentos e fazê-los durarem o máximo possível. Mas eles são tão ilusórios quanto o ambiente irreal em que vocês fazem seus jogos, e então o sofrimento e a intensa insatisfação prevalecem.

A verdadeira felicidade eterna somente está disponível em seu estado natural. Por éons vocês se recusaram a acreditar nisso e então infrutiferamente se esforçavam através da competição, conflito, arrogância, tramoias e traições - só para alcançar o inacessível.

E permanecerá inacessível enquanto vocês escolherem ver-se como separados uns dos outros e de Deus e enquanto continuarem a tratar uns aos outros como obstruções e impedimentos que devem ser removidos ou destruídos para alcançar as bênçãos da paz eterna de Deus, para vocês e para aqueles que vocês decidem que são merecedores dela.

A Unidade é não negociável.

Finalmente isto está ficando aparente para vocês, pois a enormidade do erro de acreditar de modo diferente revela-se para vocês e então, vocês estão escolhendo abrir-se para o Amor e para a inclusão que é a natureza d'Ele.

A importância e a influência dessa escolha é algo que vocês nem podem imaginar enquanto se debatem com os paradoxos e inconsistências da vida humana na Terra.

Aliás, ela é a escolha que vocês precisavam fazer para se permitirem despertar e deixarem o pesadelo insano da separação e abandono se dissolver e desaparecer.

Vocês verdadeiramente fizeram a escolha mais importante de suas vidas e o que isto realmente significa tornar-se-á mais do que aparente quando vocês despertarem para o esplendor da Realidade - seu Lar celestial eterno.

Seu amoroso irmão, Jesus.

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Através de Marlene Swetlishoff
23 à 30 de setembro de 2012


Amados,

A purificação que é requerida no sentido de permitir uma maior conexão com os seus Eu(s) Superiores está acontecendo agora. Isso irá continuar nos próximos meses e vocês irão se descobrir expressando-se por caminhos que nunca tiveram antes. Vocês sentir-se-ão com mais calma e paz em seu interior.

A intensidade das energias tem lavado tudo aquilo que estava segurando vocês para se moverem para frente por meios confiantes e logo vocês irão pegar a tocha da manifestação dos caminhos superiores. As questões e situações com as pessoas em sua volta que não foram resolvidas estão chegando à superfície para serem olhadas com um escrutínio maior; essas questões estão sendo resolvidas de modo pacífico e amoroso. Todas as pessoas desejam estar juntos no Amor e na Unidade, para se reconectarem por caminhos mais positivos e mais alimentadores, isso terá efeito na interação entre os seres humanos. O campo das consciências das massas tem sofrido uma limpeza maciça, e à medida que isso continua, mais acesso à caminhos pacíficos de interação irão acontecer.

Vocês, como os pilares da Luz estão fazendo um papel determinante, vital à medida que vivenciam o seu dia a dia. A presença de mais Luz em sua volta automaticamente afeta o campo de energia de cada pessoa e esse é um papel que vocês servem como sendo um catalizador para as mudanças. Nós também vemos que muitos de vocês estão assumindo e transmutando as energias dos outros à medida que vocês os encontram em grupos e interagem. Essa pode ser a razão do porque vocês se perguntam se os seus processos de limpeza irão terminar para sempre. O seu processo de limpeza pessoal aconteceu e agora vocês estão caminhando pela Terra purificando tudo que está em seu Caminho, pois como os pilares de Luz, isso é um processo que ocorre naturalmente.

Separem um tempo diariamente para limparem os seus campos de energias pessoais de modo que vocês estejam conscientes dos momentos em que as energias dos outros penetram em seus campos. Saibam que isso é uma situação temporária e de que estão ajudando a mais rapidamente transmutar toda a atomsfera da área onde vivem e dos campos áuricos daqueles que vocês encontram. Tendo essa consciência, isso deveria lhes ajudar a sentirem mais confiança em suas habilidades de criarem as mudanças em seu Mundo daquilo que desejam. Isso é o que os pilares de Luz fazem e a parte excitante disso, é de que é a primeira vez na História da Terra de que tantos Seres que sustentam a Luz estão fazendo brilhar a sua Luz dessa forma. Não parem, Amados.

É também a incumbência a cada um de vocês de se nutrirem quando for necessário e separem um tempo para renovarem as suas forças internas. Estar em contato com a natureza está se tornando cada vez mais crucial, à medida que os Seres Elementais estão ansiosos para prestar ajuda a cada um de vocês para renovarem as suas forças quando for necessário. As energias da Terra precisam ser aproveitadas e conectadas e isso só acontece quando estão fora de casa. Existe Amor em sua volta toda vinda desses Seres maravilhosos que desejam uma conexão maior com a Humanidade. Eles desejam ser conhecidos para que possam prestar um serviço maior.

Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso

Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


O caminho para a manifestação do perdão se abre para todos os Filhos da Terra.


Perdão verdadeiro, perdão incondicional, perdão que decorre da aceitação consciente de vossas participações em todos os eventos que resultaram na abertura de um profundo fosso entre vós e vossos irmãos.


Perdão que dissolve todas as mágoas, mágoas que são o produto da manifestação do egoísmo que gera negatividade, perdão que dissolve dores e devolve a liberdade de novamente vos levar a agir com discernimento, abrindo o coração e estendendo a mão, buscando a compreensão como forma de dissipar o julgamento.


Este é o tempo, amados, de exercitar o perdão se quiserdes continuar caminhando sempre em frente na busca de vossa redenção.


A purificação de vossos corpos exige a dissolução de todas as mágoas, dores e ressentimentos, e só o perdão tem o poder de vos libertar do peso que carregais pela alimentação das mazelas do passado, que teimais em trazer para vosso presente, envenenando vosso momentum e mantendo-vos na energia densa que não vos permite enxergar os novos horizontes disponíveis para toda humanidade que busca a libertação.


É hora, pois de dar o passo decisivo para limpar o passado, dissolvendo os ressentimentos que vos tem impedido de abrir totalmente vossos corações, para seguir lado a lado com aqueles que convosco convivem, na unidade que permite compreender o verdadeiro significado da palavra “irmão”.


Começai por vossas famílias resgatando com seus membros a compreensão e alimentando vossas relações só com amor; segui então para vossos amigos, por aqueles em quem reconheceis a existência de diferenças que ainda vos mantém separados na energia da ilusão e da disputa; alargai, então vossa visão, para abarcar todos os vossos relacionamentos, do presente e do passado, ousando reconhecer aqueles que ainda não estão curados, para que as cicatrizes deixadas em vossos corpos se dissolvam definitivamente.


Libertai-vos, amados, exercitando o perdão, concluindo assim a purificação exigida de vós, para que a união com vossa essência divina vos permita enxergar a vida com os olhos do coração, deixando revelar a gratidão pelo enorme presente que recebestes de estardes comungando os ideais da Luz nesse vosso planeta, neste momento de transição.


Lembrai-vos, pois que o perdão é o remédio para todos os males que ainda vos afligem; resgatai, pois vossa identidade divina e com ela a vossa alegria, pela compreensão que só o amor constrói, e que de nada adianta continuardes alimentando o rancor por vossos irmãos e pela vida, eis que o rancor só trás julgamento, e o julgamento vos limita e vos mantém na densidade da terceira dimensão.


Bem amados, que vossas orações ajudem todos os vossos irmãos a enxergarem a enorme bênção que decorre do exercício efetivo do perdão, para a elevação da vibração de suas vidas e da vida de vosso planeta.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.




SP-18/09/2012-Mensagem de Mãe Maria-17-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro


http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

sábado, 8 de setembro de 2012

EMBAIXADORES DA LUZ DO DIVINO


Discursos de Melchizedeck através de Marlene Swetlishoff
05 de setembro de 2012

Amados,

Eu estou muito feliz por ter essa oportunidade ao lhes fazer um discurso novamente. Nossa amada Escrivã teve necessidade de um tempo para si, para trazer mais Luz para o interior de seu Ser. Nós reconhecemos que oferecendo muitas mensagens através de sua website, para as pessoas em nível Mundial em nove diferentes línguas, também fêz com a quantidade da carga de seu trabalho multiplicasse. Nós estamos muito contentes de estarmos de volta. É sempre um grande prazer lhes falar através desse canal de Luz aberto.

Nossos Amados Trabahadores da Luz no Planeta têm experimentado profundas transformações em cada faceta de sua existência. Isso não tem sido tarefa fácil, mas cada um de vocês esteve sustentando sua visão mais elevada no centro de suas mudanças de crescimento pessoais e têm se mantido firmes em suas resoluções. Nos períodos de crescimento vocês aprenderam a se nutrir e a se amar, dando-se simples presentes que lhes trouxeram alegria na vida, ajudando-os a permanecerem ancorados e conectados com a Terra. Se vocês olharem para trás seis meses atrás, ficariam surpresos de quantas mudanças aconteceram em seu interior no que tange às perspetivas, aos seus anseios, aos seus padrões mentais, aos seus padrões emocionais e aos padrões de seus hábitos.

Através disso tudo, a Luz que vive eternamente na câmara de seus sagrados corações têm queimado brilhantemente, mesmo no meio de seus testes e tribulações do grande processo de limpeza que está ocorrendo, assim, a esperança para um mundo melhor amanhã os manteve focados, à medida que criavam um caminho melhor de fazer e de Ser, em suas vidas diárias. À medida que vocês bravamente e corajosamente encontravam as sombras de sí mesmos, aprenderem a amar esse aspecto de si mesmo, percebendo que isso também, é parte inata de sua natureza, ou seja, de que é importante trazer forças opostas para o seu interior para haver uma equillibrio e autocontrole maiores.

Os testes de seu verdadeiro temperamento foram cumpridos e conhecidos, ambos em seu mundo físico e nos reinos mais elevados onde tudo é conhecido. Nós conhecemos os seus compromissos espirituais em suas jornadas pessoais para uma Maior Luz e compreensão. Vocês se tornaram Embaixadores da Luz do Divino mais poderosos e mais ponderados, pois, vocês trazem isso em seu interior. Agora é tempo de apenas Ser e permetir que as suas percepções, os seus sentidos lhes levem para um Mundo novo prenchido com maravilhas e grande alegrias. Conectem-se ao seu interior, com a pureza e a com inocência que vocês realmente são. Isso é muito importante. Tentem recordar o tempo em suas vidas onde sentiram liberdade de expressar a sua verdadeira natureza no que tange a alegria e confiem que vocês são profundamente amados, cuidados, protegidos e de que tudo está bem.

Quando vocês forem capazes de trazer essa recordação de volta ao seu interior, recriem esse sentimento, novamente. Pratiquem fazerem isso até que vocês consigam conectar-se novamente a esse sentimento, o de serem amados e assistidos, com o sentimento de confiança e de liberdade para se expressarem nesse espaço de amor. O que é importante é SENTIREM isso em seu interior mais uma vez. Essa é a sua conexão com o seu Eu auntêntico e verdadeiro. Esse é o próximo passo na nutriçao de si próprios para retornarem à completude e à perfeição.

Seguramente vocês estão em seu Caminho e essa parte de suas jornadas está se alinhando com os seus maiores propósitos. Continuem brilhando e irradiando a Luz de seu interior. O tempo é AGORA ! A próxima fase de sua jornada está começando. Todos vocês são profundamente amados até a eternidade.

Eu Sou Melchizedek

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

O AMOR É A CHAVE PARA DESPERTAR



Jesus através de John Smallman
Em 05 de setembro de 2012

Aqui nos reinos espirituais, onde muitos de vocês em breve se juntarão a nós, nós estamos assistindo com satisfação e gratificação vocês trilharem determinadamente o caminho difícil que vocês valentemente abrem e que os leva para o Céu. É uma jornada longa e árdua, com muitos desvios durante a viagem e agora vocês atingiram os estágios finais dela.

Realmente vocês estão firmes no propósito, pois, apesar das muitas distrações sedutoras que, de tempo em tempo os desviam do seu caminho, vocês sempre retornam a ele decidida e corajosamente.

Todas as vezes vocês reajustam com firmeza o seu curso após temporariamente saírem do caminho, e seu sentido imortal de propósito proporciona o tão necessário estímulo aos muitos hesitantes que vocês encontram e que parecem ter perdido o caminho.

Ninguém verdadeiramente pode perder o caminho, porque todos sempre têm a orientação divinamente inspirada à disposição: só é preciso pedir que ela será encontrada.

Ela não é ilusória; mas, muitos não são bons ouvintes desta voz interior que oferece e proporciona toda a orientação necessária, a voz por Deus, cujo único propósito é levar para a saída da ilusão e para a Luz. E nesse momento tudo ficará claro - pois a alegria eterna substitui o medo, o atordoamento e a confusão que são as marcas da ilusão.

A voz interior constantemente chama todos vocês, porque a Vontade de Deus é que vocês despertem em seu estado natural divino de êxtase arrebatador onde vocês foram criados e onde vocês verdadeiramente têm sua existência, apesar das suas experiências atuais e irreais tentarem convencê-los do oposto.

Despertar é realizar sua função no Plano Divino para a humanidade - aqueles aparentemente perdidos na ilusão, neste local não existente de não realização onde as esperanças são frustradas e a solidão e o medo poluem todos os seus pensamentos.

Seu despertar é essencial e inevitável, e será atingido quando vocês escolherem, como escolherão, eliminar de suas mentes tudo que não é do amor.

O que não é do amor é irreal, mas suas intensas tentativas de torná-lo uma condição real consomem grandes quantidades de sua energia, deixando-os - bem parecido com faroletes com as baterias quase arreadas - com pouquíssima força ou motivação de procurar e descobrir sua herança espiritual ou o verdadeiro propósito da vida.

E ainda esta é a única atividade vantajosa com que se ocupar, enquanto vocês lutam com as dúvidas e ansiedades que são suas companheiras praticamente constantes diariamente.

Vocês tentam se defender "contra os estilingues e flechas da sorte ultrajante" que aparentemente os atacam por todos os lados, no entanto, eles não são nada mais do que suas próprias projeções temerosas refletidas a vocês no espelho da irrealidade - um espelho que vocês construíram e entusiasmadamente lustram para garantir uma visão clara de tudo que parece ameaçá-los.
Descartem-no, pois ele somente lhes adiciona pânico e confusão.

O amor é a chave para despertar e para o fim do medo, dúvida e ansiedade.

Mas, vocês, em sua maioria, sentem que somente quando estiverem seguros, sem ameaças, vocês serão capazes de entrar no santuário que o Amor proporciona - mas o Amor é o santuário que proporciona a segurança que vocês procuram!

Quando vocês se envolverem no amor, operarem a partir do amor e oferecerem amor em toda situação, seus medos desaparecerão, porque vocês não mais precisarão deles ou os desejarão.

O amor realmente é a chave para abandonar todos os seus medos.

Então, tomem sua coragem em ambas as mãos e saltem para o abismo do amor!

Nele vocês encontrar-se-ão totalmente apoiados, seus medos dissolver-se-ão e seu destino tornar-se-á claro, não mais escondido nas brumas e na confusão pelas quais vocês por tanto tempo acostumaram-se a caminhar tão exaustiva, cautelosa e sorrateiramente.

O amor nunca os decepcionará.
Ele é a Realidade, tudo que existe.

Qualquer coisa desamorosa que vocês parecem experimentar é irreal e não durará, embora vocês tentem ferozmente mantê-la. Vocês podem retardar a evaporação dela, mas não podem evitar.
E quando todos os traços dela forem erradicados, vocês despertarão, e a suprema felicidade os abraçará.

Seu amoroso irmão, Jesus.

----.....---==II==----.....----

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O PODER DO AMOR E PERDÃOÉ ABSOLUTAMENTE MIRACULOSO


Mensagem de Jesus através de Saul
Em 07 de setembro de 2012

Os desamorosos, na verdade, estão pedindo por Amor.
A fé deles na Fonte Criativa Divina de toda a existência é muito fraca: eles se sentem sozinhos, perdidos, ameaçados e inseguros.

Como resultado, eles tentam construir fortes defesas com aquilo que devasta aqueles a quem eles temem.
Mas eles têm medo que aqueles a quem eles temem tornem-se mais fortes e mais ameaçadores e desenvolvam o poder de destruí-los.
E então eles constroem defesas até mais fortes.

É verdadeiramente uma situação Catch 22(*).
Não caiam nessa, porque isso os distrai de sua tarefa espiritual de manter sua Luz no alto para todos verem e poderem se reassegurar de que tudo é divinamente cuidado.

A Luz de Deus brilha em todos indiscriminadamente, mas, tristemente muitos se afastam dela no medo, crendo que eles não são merecedores do Amor que Ela oferece.

Eles escolhem exigir prova científica da existência de Deus, de uma Inteligência Suprema para justificar sua descrença, sabendo que isto claro que é e permanecerá indisponível, porque a ciência é cega para qualquer outra coisa que ela decide que pode existir.

Sua história lhes mostra isto muito claramente uma vez e mais outra quando se prova que a ciência está errada. Infelizmente, a ciência continua obstinada.

Devido ao medo do desconhecido, a ciência quer explicar as coisas através de suas próprias premissas, baseadas em experiências históricas que levam a hipóteses infundadas, com que, então, ela se recusa a questionar até que é forçada a fazê-lo por eventos inesperados e novas descobertas.

Ser incapaz de provar a existência de Deus permite que eles permaneçam em seus medos de que o mundo é um ambiente hostil e ameaçador e justifiquem se comportar como se a vida que estão experimentando é mais bem utilizada somente para seu próprio progresso pessoal - "aquele que morre com mais brinquedos vence!".

E assim agendas pessoais dirigem suas vidas, provocando situações divisoras se desencadeiem neles com regularidade monótona.

Na ilusão vocês veem violência e sofrimento destruindo vidas e meios de subsistência e parece que vocês devem tomar precauções enormes para proteger a si e aos seus entes queridos.

É extremamente difícil para vocês não se preocupar com o futuro, porque vocês acreditam que ele pode lhes trazer eventos desastrosos e imprevistos para suas vidas; e muitos ganham a vida por encorajar essas preocupações.

Abandonar o medo e abraçar o Amor é a única resposta satisfatória em qualquer situação.

Aqueles que dão o passo decisivo, apesar dos medos, e abraçam os comportamentos e atitudes amorosas descobrem que a vida flui muito mais facilmente.
As dificuldades continuam acontecendo, mas não abalam sua fé na sua capacidade de lidar com elas, então eles enfrentam e sua confiança cresce.

Suas naturezas amorosas influenciam e inspiram outros e eles não mais se veem sozinhos na luta da vida, pois surgem outros que cooperam criativamente com eles, ajudando a atenuar as dificuldades que inicialmente pareciam bastante assustadoras.

O Amor Se encontra e se reúne a Si mesmo onde Ele é bem-vindo, expandindo Sua comunhão para abraçar inclusivamente todos e dissolver quaisquer barreiras que O separariam d'Ele mesmo. Ele se torna todos que escolhem entrar em Seu abrigo, onde não há hierarquia ou ordem de mérito.
Ele aceita indiscriminadamente todos que se reúnem a Ele.
Ele é Deus, a Fonte Suprema, a Consciência Divina de que tudo que existe é uma parte insubstituível e essencial. Só o que é exigido para qualquer um juntar-se a esta comunidade exaltada com um membro é o reconhecimento de que ele já é um membro!

O medo é a crença de que é possível estar separado de Deus, que é possível ser indigno do Amor d'Ele, que é possível pensar, dizer ou fazer alguma coisa que torne a pessoa inaceitável para Ele.

São irreais as ações insanas e a conduta daqueles que vivem em medo e aderem à guerra em uma escala individual ou internacional, apesar da aparente realidade da dor e sofrimento que causam.

Eles estão envolvidos numa competição imaginária com aqueles que se creem separados de Deus e, portanto, separados uns dos outros.

É uma tentativa já derrotada de cair nas graças do divino por demonstrar o desmerecimento dos outros e o seu merecimento aos olhos de Deus.

Esta premissa é inválida porque ninguém é desmerecedor.

A saída dessa situação lamentável e confusa é perdoar aqueles que têm julgado e perdoar aqueles que fazem o julgamento.

O perdão permite a consciência se expandir além do campo estreito e tendencioso de foco que o julgamento cria, possibilitando que o campo de Amor Divino penetre, infunda e dissolva-o.

O estresse e a tensão hostil, que contraem e reduzem severamente a consciência, então se dissipam, dando passagem para uma vasta extensão da consciência senciente.

Uma reavaliação completa de uma situação que parecia hostil acontece e o que tem causado a dissonância é descoberto ser muito menos divisor e inaceitável do que previamente parecia ser.

E a partir daí, uma resolução que recompense a todos é rapidamente alcançada.

O poder do amor e perdão é absolutamente miraculoso e está disponível constantemente em qualquer situação em que vocês possam se encontrar.

Não deixem seus medos desencorajá-los de tirar total vantagem desses presentes divinos maravilhosos que podem incrivelmente resolver qualquer questão em suas vidas.

Quando vocês entraram na ilusão, seu Pai garantiu que esses presentes fossem com vocês, para que, quando escolhessem, vocês pudessem utilizá-los para dissolver a ilusão e voltar para o seu Lar Celestial.

Essa hora está se aproximando rapidamente.

Seu amoroso irmão, Jesus.

(*) Catch 22 é uma referência ao livro de mesmo nome e basicamente significa uma situação sem vitória. Não importa o que você escolher, algo ruim acontecerá.

----.....---==II==----.....----

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

sábado, 1 de setembro de 2012

DEUS AMA TUDO O QUE ELE CRIA


Mensagem de Jesus através de John Smallman
Em 22 de agosto de 2012

Nós dos reinos espirituais observamos com alegria sua poderosa intenção crescente para despertar.

Vocês mesmos têm que ter e manter essa intenção, e enquanto que em tempos passados vocês não eram capazes ou não estavam dispostos a assim fazer e permitiam-se ser distraídos dessa tarefa vitalmente importante, agora essa intenção é mantida poderosa e constantemente por um número suficiente de vocês para encaminhá-los para o momento de seu despertar.

E suas contínuas comunicações com os outros que mantêm a mesma intenção está fortalecendo mais a sua vontade coletiva e alinhando-a mais e mais com a Vontade de Deus.

Se for sua intenção despertar, então com toda certeza vocês despertarão.
Enquanto levam suas vidas diárias focalizem-se neste conhecimento - vocês o têm e sabem dele! - porque ao fazer assim vocês expressam, estendem e compartilham com todos o encorajamento que fará o despertar acontecer.
Seus campos individuais de energia brilham com a luz de seu amor por toda a humanidade e isto suaviza e dissolve as energias desamorosas com que vocês entram em contato, em qualquer lugar e em qualquer momento.

Agora a dissolução e dissipação das energias que são desamorosas estão se procedendo mais rapidamente, conforme vocês liberam os julgamentos e ressentimentos que povoavam sua consciência consciente diariamente desde que vocês conseguem se lembrar, porque quando o desamoroso se encontra com o amoroso ele é atraído, integrado e transformado.
Realmente vocês não fazem ideia de como eficazmente o poder de suas atitudes e comportamentos amorosos muda seu mundo total e completamente!

Focalizem-se em ser amorosos - sempre!
É difícil, principalmente quando vocês se sentem atacados, mas as energias divinas inundando o planeta estão os provendo com a força e a coragem que vocês precisam para ser amorosos.
E, como vocês bem sabem, é por isso que vocês escolheram estar experimentando a vida na ilusão neste ponto da evolução espiritual da humanidade.
Esse processo de evolução está avançando muito suavemente realmente, mesmo que, quando vocês olham para as notícias da mídia, parece que as questões políticas, econômicas e religiosas que precisam ser resolvidas na verdade se intensificam.

O plano divino, desenrolando-se para assisti-los em seu despertar e em trazê-los para Casa, é perfeito.
Não poderia ser de outra forma.
Porém, na ilusão, onde são mínimas as suas capacidades de perceber e entender isto, frequentemente parece que não existe plano, não existe deus, que a humanidade está condenada ao sofrimento sem fim e catástrofes, enquanto os políticos e líderes corporativos cuidam uns dos outros e desprezam totalmente o enorme sofrimento da humanidade.

Mas, como vocês bem sabem, essa percepção não passa de um aspecto da ilusão muito convincente, porém totalmente irreal, em que parece que vocês estão envolvidos inexoravelmente, e vocês precisam liberar essa crença e constantemente lembrarem-se de que vocês são divinamente amados em todos os momentos por seu Pai glorioso, e que nada pode acontecer que, de alguma forma, os impedirá de despertar na Realidade perfeita e divina d'Ele.

Prestar atenção exagerada ao mundo irreal o seu redor distrai extremamente, apesar de que vocês também acham irresistivelmente sedutor e, portanto, muito difícil ignorar.
Constantemente lembrem-se de seu divino destino - despertar na Presença de seu Pai infinitamente amoroso - e de se focalizar somente nessa Realidade. Ela é a sua destinação - o lugar que vocês procuram desde o momento de sua aparente separação em seres individuais em guerra uns contra os outros enquanto parecem totalmente sozinhos e abandonados por Deus.

Mas esta é apenas a sua percepção receosa.
Vocês - bem, a vasta maioria dos humanos - acreditam que são pecadores indignos, desesperadamente tentando ser atraentes para "Deus" - ou qualquer outro nome que vocês escolhem usar para evocar seu Pai eternamente amoroso, a Fonte de Tudo Que Existe - por mitigar seus aparentes pecados oferecendo a Ele quantidades excessivas de apaziguamento, enquanto, simultaneamente, apontam outros que, em sua opinião, são muito mais desagradáveis a Ele do que vocês.
Esta necessidade, este intenso desejo de se convencer de que os outros são muito mais desmerecedores de redenção do que vocês, é uma das mais devastadoras crenças em que vocês têm investido.
É uma ilusão baseada no medo de enorme poder que dirige suas agendas egoicas para tentar direcionar a ira de Deus para os outros, desaprovados por vocês, enquanto tentam demonstrar a Ele que vocês estão fazendo tudo que está em seu poder para agradá-lO e que, portanto, vocês são merecedores da misericórdia d'Ele.

Deus não tem ira!
Deus ama tudo o que Ele cria.
Não existe nada que Ele não criou.

Aqueles desejosos de despertar no seu eterno Lar - a Presença incondicional e indiscriminadamente receptiva de Deus, nosso onipotente Pai - não tem outra opção a não ser liberar os julgamentos preconceituosos e desamorosos que eles fazem de seus irmãos e irmãs.
Esses julgamentos não passam de tentativas inúteis para esconder ou escapar de seu próprio sentimento de indignidade - um sentimento que é completamente inválido, porque todos são seres divinos, criados em Amor, do Amor, por Deus, seu Pai infinitamente amoroso.

Só existe o Amor - Amor infinito - do qual toda vida foi criada.
E a vida é eterna.
A morte é uma ilusão que aterroriza todos que acreditam nela. Então larguem sua crença nela, e perdoem aqueles que vocês desejam ver mortos! Todos que vivem são seres de infinito valor, criados por Deus.

Tentar descartar ou desvalorizar qualquer ser vivo é tentar julgar Deus e considerá-lO carente!
Vocês estão vivos, portanto, vocês foram criados em amor por Deus e, consequentemente, sua existência é eterna.

Vocês podem escolher experimentar dor e sofrimento interminavelmente na ilusão ou vocês podem escolher despertar no esplendor da Presença de Deus.

No final, todos escolherão a última opção, mas por que não fazer esta escolha agora e acabar com o seu sofrimento?

Seu amoroso irmão, Jesus.

----.....---==II==----.....----

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey: "Aceleração de Energia" - 31.08.2012


Nós estendemos uma afetuosa saudação a vocês agora enquanto canalizamos as nossas intenções e Consciência associadas, como uma comunicação unida a vocês.
Nós, o Mestre Kuthumi e o Mestre Serapis Bey, existimos juntos neste momento dentro do Ashram dos Instrutores do Mundo nos planos internos, reunidos e apoiados por muitos Mestres Ascensionados que dedicam as suas energias para ajudar a Terra.
O nosso propósito é vir até vocês com o nosso Amor, mas também com um lembrete dos processos que estão ocorrendo na Terra agora e como vocês podem concentrar as suas atenções para se tornarem alinhados com o processo e garantir que a sua ascensão continue com facilidade e perfeição.
Desejamos primeiro que vocês saibam que têm o apoio dos Mestres Ascensionados, e estamos aqui para vocês, sempre que precisarem de nós e estamos sempre abertos para ancorar mais Amor, Luz ou Iluminação em seu ser ou realidade.
Compreendemos que muitas mudanças estão ocorrendo na Terra agora, dentro do seu ser, bem como energética e fisicamente para a humanidade como um todo.
As mudanças estão ocorrendo nos planos internos também.
Muitos Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a participar de encontros, liderados por Seres Cósmicos nos planos internos para garantir que todos os Mestres Ascensionados permaneçam equilibrados e estáveis em seu campo energético e alma.
Ondas de Luz, de Vibração elevada e intensa estão fluindo através dos planos internos; algumas estão ancorando na Terra, enquanto outras estão ancorando nos planetas do Universo do Criador. Até nós, os Mestres Ascensionados, precisamos de apoio para nos mover através das transições que estão ocorrendo.
Os Mestres Cósmicos estão nos ensinando como lidar com as mudanças, enquanto transmitem muita sabedoria e insights novos em nossa energia, de modo que possamos elevar a nossa vibração energética e, naturalmente, sermos mais úteis àqueles na Terra.
Devemos dizer que é muito emocionante para nós, continuarmos a nossa aprendizagem, a descoberta e a Unidade com o Criador de uma forma tão acelerada.
Nós, como vocês, estamos sendo bombardeados com informações dos Seres Cósmicos que são guiados pelo Criador; nós também precisamos de tempo para processar e compreender as transformações que estão ocorrendo.
Devido a esta ocorrência, vocês podem sentir que quando invocam os seus Mestres Ascensionados, podem sentir a sua Energia com maior intensidade do que geralmente experienciado.
Por favor, não fiquem alarmados por isto, mas nós, os Mestres Ascencionados, estamos criando Faróis de Luz mais brilhantes, assim como vocês.
Os Seres Cósmicos estão também compartilhando com cada Mestre Ascensionado o seu propósito a curto prazo para a grande transição de 2012.
É muito emocionante, pois a cada um de nós estão sendo dadas qualidades sugeridas para ativarmos de dentro de nós e ancorarmos em muitos planetas do Universo do Criador, bem como na Terra. Estamos sendo solicitados a concentrar a Luz e qualidades intensamente específicas nas áreas do Universo do Criador.
Alguns Mestres Ascensionados estão sendo solicitados a trabalhar tão intensamente com a Terra que lhes foram dadas pequenas áreas da Terra para ancorar uma qualidade; é como se eles devessem passar por esta área com um pente fino, limpando e re-energizando as áreas que lhes foram atribuídas.
Estes Mestres Ascensionados estão trabalhando com todos os níveis de energia da Terra. Este processo continuará em 2012, mas assemelha-se a um processo de limpeza profunda para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da humanidade.
Aos Mestres Ascensionados foram dadas pequenas áreas da Terra, de modo que eles possam se concentrar em manter o equilíbrio as energias; caso contrário, devido ao processo de liberação, poderiam ocorrer desastres naturais para compensar as mudanças.
Os Mestres Ascensionados com este propósito devem manter o equilíbrio energético da área enquanto trabalham em estreita colaboração com a Mãe Terra para elevar a vibração da Terra.
Devemos afirmar neste ponto, que ainda que a vibração da Terra fosse completamente alterada e mantida uma consciência mais elevada, isto não significaria que a ascensão da humanidade ocorreria automaticamente.
Estamos trabalhando nas bases da Terra, mas é dentro de cada um, individualmente, que o processo de transformação para uma contínua ascensão, ocorrerá.
A humanidade precisará também trabalhar com a Terra; muitas pessoas estão sendo chamadas agora para trabalhar neste programa de purificação com os Mestres Ascensionados para a Terra.
Outros Mestres Ascensionados unidos aos Anjos foram convidados para recodificar a humanidade a um nível celular, trabalhando energeticamente com o propósito de limpar e liberar o passado.
Talvez vocês estivessem sentindo uma tremenda energia em seu corpo ultimamente, ou talvez o seu corpo estivesse se sentindo cansado ou letárgico; isto pode ser devido ao trabalho dos Mestres Ascensionados e dos Anjos com o seu corpo físico a um nível celular.
Se desejarem que isto ocorra, enquanto estiverem conscientes do processo, vocês podem pedir aos seus guias durante a meditação que abram as suas energias para permitir que os Mestres Ascensionados que estão trabalhando energeticamente com o poder do amor a um nível celular com a humanidade se aproximem de vocês.
Vocês podem pedir para perceberem o Mestre, ou os Mestres que estarão trabalhando com vocês e podem pedir aos seus guias pessoais que supervisionem o processo.
Podem dar o seu consentimento para os Mestres Ascensionados nesta missão para começarem a liberar com o poder do amor, todas as energias desnecessárias do passado, do seu nível celular para criar uma profunda limpeza.
O propósito desta limpeza profunda é prepará-los para se conectarem a um nível mais profundo com o Criador, enquanto aumentam a sua consciência espiritual e a sua sensibilidade.
Para nós, parece que a humanidade está usando muitos itens de vestuário, é como se de cada vida e experiência passada vocês adquirissem um item de vestuário e tivessem a intenção de vesti-los todos de uma vez.
Tanto é assim que está impedindo a sua verdade de emergir e de existir em harmonia e paz. Desejamos que vocês tirem todas as roupas que adquiriram e caminhem confiantemente com a sua verdade.
Isto é somente uma analogia, mas nós a compartilhamos com vocês de modo que possam compreender que uma profunda purificação precisa ocorrer agora, em preparação para 2012.
Um processo de purificação esteve ocorrendo por vários anos, mas este está sendo intensificado pelo Criador por cada um, individualmente, para reforçar as suas Energias e a sua Luz.
O processo de purificação continuará além de 2012 por muitos anos, mas precisa ser intensificado a partir deste momento, de modo que possam entrar nas energias de 2012 com uma Luz mais brilhante e mais forte, e com uma maior Consciência de sua própria verdade.
Vocês terão sempre que se concentrar em limpar e purificar o seu próprio ser e realidade, mas um foco maior sobre isto seria benéfico agora.
Velhas energias precisam ser deslocadas; essencialmente, há uma necessidade de que cada pessoa limpe as suas próprias e velhas energias, antes que a humanidade possa começar a limpar como um todo, o karma da história da humanidade na Terra.
Os Mestres Ascensionados que trabalham na purificação da Terra estão realmente preparando a Terra, de modo que seja mais fácil para a Humanidade reconhecer, limpar e liberar as energias kármicas que a humanidade criou como um todo no passado.
Experiências e situações podem ocorrer na terra, o que encorajará a humanidade a liberar todas as energias karmicas da história da Terra, mas isto somente ocorrerá periodicamente, porque a fim de que a humanidade esteja em uma vibração para realizar isto, os indivíduos devem primeiramente limpar, purificar e expandir o seu próprio ser, a sua percepção e a sua consciência.
Portanto, neste momento, desejamos torná-los conscientes de que as pessoas na Terra estão entrando em um grande processo de purificação pessoal; é um período de limpeza intensificado e acelerado, onde as velhas energias serão liberadas.
Muitos hábitos ou sistemas de crenças que precisam ser liberados podem entrar em sua realidade com o poder de agitá-los e trazer a sua atenção às energias que devem ser purificadas, a menos que tenham se purificado deste modo anteriormente.
É importante neste momento se concentrar em pedir a cura e a limpeza aos seus guias, à alma e ao Criador, bem como reconhecerem velhos hábitos e dissolvê-los.
É um momento em que o equilíbrio é essencial, pois muitas pessoas têm atraído para a sua vida, experiências, pessoas e processos de aprendizagem que se originam de um longo tempo, até de várias vidas passadas.
Perceber que vocês mantêm velhas conexões com pessoas é normal neste momento, pois isto significa que vocês foram unidos ou para resolver o karma, ou na preparação da ancoragem de determinadas energias na Terra.
Compreendemos que a antiga e velha sabedoria será sempre necessária na Terra, mas velhas energias que estão retendo a humanidade precisam ser transformadas.
2012 foi designado sempre para ser um novo início, mas muitas pessoas absorveram isto literalmente: que eles serão arrancados na Terra, ou que tudo mudará instantaneamente, assim muitas pessoas poderão ficar desapontadas.
O novo início já começou e continuará; 2012 foi profetizado por muitas pessoas; elas compreendem que seria neste momento onde as vibrações estariam adequadas e a humanidade estaria preparada para criar transições em si mesmas, o que irá progressivamente influenciar a Terra.
Essencialmente, é o início do ciclo de conclusão das velhas energias e o início de um novo ciclo de energia.
Não se surpreendam que pessoas deixem a sua vida, situações mudem e o desligamento ocorra de muitas maneiras e em muitos níveis.
Provavelmente, vocês já estão experienciando isto agora; é parte natural do processo de insuflação divina que está ocorrendo na Terra.
Pedimos que vocês simplesmente se concentrem em se purificar, purificarem as energias, a personalidade e até o corpo físico como um símbolo de estarem preparados para se unirem ao Criador mais plenamente.
Vocês podem até mesmo sentir a necessidade de se desligarem de determinadas experiências em sua vida; isto não significa que vocês as afastem, mas que simplesmente lhes envie amor e não assumam a energia, de uma maneira que possam ter feito anteriormente.
Vocês descobrirão que a dinâmica da Energia está se formando agora; muitas ferramentas lhes serão apresentadas para ajudar em seu desenvolvimento espiritual, mas saibam que estamos aqui para vocês sempre e que os amamos incondicionalmente.
Foi um prazer conversar com vocês,
Mestre Kuthumi e Mestre Serapis Bey

Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
Canalizado por Natalie Glasson
www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...