terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mensagem do Mestre Lanto



Em virtude de tantas passagens na terra os homens esquecem de olhar para a terra, segurar o seu tronco, corpo e membros, seguindo a estrada e o caminho que leva a vida eterna: Sabedoria. Apenas a sabedoria é a iluminação que advém o proveito do seu EU e do seu semelhante quando fazem as certeiras escolhas da ceifa da colheita.
Não se produz ordem na terra se a semeadura não for plantada com sementes escolhidas. Aquilo que já é casto não produz. O homem recebendo a força do poder da sua sentença e indo à missão que lhe é levado a chegar no ápice de sua governança dentro das linhagens de um trabalho com perseverança, igualmente se igualará a um jumento, que não sai do lugar quando está emperrado. Só com muita conversa e bom trato que o animal anda. O homem também fomenta dentro de si esta semelhança com o Universo. Ele responde a tudo e a todos..Com o trabalho nesta vivenda o que se planta ele colhe.
Assim são os Mestres Ascencionados. Eles passam as informações. Aquele que estiver a contento , aparelhando-se nas idéias das interlocuções com o divino com a chegada e encontro da odisséia, verão os ensinamentos florirem como o carvalho que sobe e suspende as suas folhas em galhos aparentemente fracos. Não existem sinais que não são revelados.
Todos eles são realizados desde que o homem se aparelhe as suas idéias, estejam atentos aos ensinamentos e queiram fazer algo, sobretudo para a terra em evolução. A terra - seu planeta, está girando de uma fonte de energia calor muito grande. É um momento árduo para o homem na face da terra que não compreendeu que sua estrutura está sendo resolvida pela música das esferas. O seu acústico, a sonoridade da música, traz ao homem e ao Planeta Terra uma nova energia de luz.
É a fonte de energia crística que se funde no ar. Na Galiléia os homens viram através de um movimento estelar uma nave mãe apontando para a Terra um Ser que através da linhagem da fomentação com ele e Deus se formou um tempo marcante, nascido com a fonte de energia chamado Cristo. Hoje os homens estão ultrapassando suas vontades de querer se espelhar com algo bom, mas não abrem os olhos no entendimento humano. Repulsam informações que chegam de outros canais existentes.
Uma fonte de energia revelará ao homem através de movimento com o calor do som a junção de canais de ondas, que juntos formarão um raio de luz e calor. O Planeta se reconhecerá como fosse um albergue. O homem sentirá num momento uma luz que se apagará e logo outra virá iluminada com um som e calor denso. É a fonte de energia que estará sendo surgida na Nova Elevação Cristica de seres estelares que trarão do comando sideral uma energia de luz dourada: chamada Sol. É a entrada de um movimento gerado pelo Segundo Sol.
Continue lendo CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...