sábado, 12 de maio de 2012

MESTRA PÓRTIA - QUAL É O SEU PROPÓSITO?

Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas
Data: 03/05/2012
Local: Espaço Alpha Lux


Qual é o seu propósito?

Amados filhos, cada um deve sempre ter em mente o seu propósito. As situações de discórdia, as situações de incompreensão são naturais na Terra, porque as pessoas que vocês encontram e que se vestem como seus pais, seus irmãos, marido, esposa, namorado são os seus encontros karmicos, são pessoas que você já teve grande amor ou grande dificuldade.




E é preciso que você esteja fortalecido no seu Eu, na sua comunhão com seu Eu Divino.


E as pessoas estão ao seu lado para ajudar você nesse processo, as vezes quebrando você pelo meio, as vezes a ajuda vem com certa brutalidade, porque existem as barreiras que devem ser rompidas, existem os véus que precisam ser retirados, existem as coisas falsas, as crenças limitadoras que vocês carregam a muitas existências.


Então é natural que aconteçam nos relacionamentos as grandes lapidações, as grandes quebras. Assim como é natural também que aconteçam nos relacionamentos os grandes encontros de amor, o outro veio para ensinar você e você veio para ensinar o outro.


O quanto mais você conseguir manter a sua energia no amor, mais fácil tornará o seu encontro, mais fácil se transformará a sua vida.


A facilidade ou a dificuldade em lidar com as pessoas e com você mesmo está ligada a sua pouca ou grande consciência, quanto mais consciente você estiver do seu amor interior, do seu propósito Divino, da sua conexão com Deus melhor você agirá.




Com mais facilidade você atravessará o caminho de trevas, com mais energia você se manterá nesse caminho.


O contato espiritual é que torna você a pessoa de luz que você é, trabalhe o seu lado espiritual, abra a sua mente, abra o amor, abra o coração e compreenda que o companheiro, a companheira, não é apenas aquela pessoa que você ama, que você se sente atraído.




Companheiro é o amigo, é o colega, é o seu chefe, são as pessoas que estão a sua volta.


Observe a energia que você oferece a essas pessoas, observe como você se relaciona com essas pessoas. Esse é o seu mundo, o seu propósito deve ser o propósito do amor, da compreensão, do entendimento.




E quando o outro ou os outros mostrarem para você uma imagem ruim de você mesmo, quando esse seu espelho oferecer algo que você não queira ver, dê um passo atrás e reflita sobre você mesmo, sobre as suas atitudes.


Quem você é?
Como você está se portando?
Como você está agindo?


E o que eu você espera como resultado para si mesmo, porque o resultado vem como fruto das suas atitudes, como resposta aos seus propósitos.




Fique atendo a você mesmo, aquilo que você quer e aquilo que você não quer, e observe as lições, observe o que chega até você.


E se purifique, porque quando esse propósito interior estiver muito puro, muito lindo, muito conectado com Deus, naturalmente a sua vida será melhor.


Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, em sintonia com a chama violeta Eu Sou Mestra Portia e ofereço o meu amor.


Tenham paz.




=============================================
Fonte: AlphaLuz
Mensagem enviada por Silvana Toti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...