domingo, 24 de junho de 2012

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Novos horizontes se abrem para os filhos da Terra que ousaram aceitar os desafios e seguir em frente, na busca do caminho da Redenção.
O trânsito do planeta Vênus trouxe, para toda a humanidade, bênçãos revestidas de amor incondicional.
Aqueles que se abriram para essas bênçãos são os portadores da semente do verdadeiro amor, que necessita florescer em vosso planeta, para que a frequência cristalina do novo tempo se consolide na Mãe Terra.
Atentai, pois para a missão que aceitastes quando vossos corações se deixaram envolver pelo fluxo divino de amor incondicional, e vossas mentes se desanuviaram definitivamente para enxergar, sem ilusões, o que é, verdadeiramente, o mundo do caos.
Chegou a hora de cumprir vosso propósito, amados, chegou o tempo de deixar florescer a semente do mundo novo, semente que jaz em vós e que só pode ser alimentada pela força de vossos pensamentos puros e de vossas ações conscientes norteadas por vossos corações.
O passado já não vos impede de mergulhar neste novo momentum onde o coração é o norteador de todos os vossos passos, onde o egoísmo já cedeu lugar para a compreensão, onde a Irmandade dos Filhos da Luz se consolidou como uma verdadeira família fraterna que reconhece a necessidade de exercitar a troca justa para que todos possam ser felizes.
Vigiai, pois vossos pensamentos, dissolvendo na luz do amor aqueles que não se afinam com a nova realidade a ser experenciada por toda a humanidade, realidade que aceita, tão somente, as atitudes fraternas daqueles que sabem ser longo o caminho de volta para casa, e que sem a ajuda de muitos irmãos voltar para casa continuará a ser apenas um sonho, que se dissolve a cada confronto manifestado por aqueles que deveriam se unir.
Unidade, eis a palavra chave deste tempo!
Só a união entre vós, Filhos da Terra, possibilitará o salto quântico que vos coloca na dimensão onde a luz já dissipou toda escuridão.
Lembrai-vos que onde há escuridão há separação, e a separação cria a ilusão de que sozinho podereis atingir vossos objetivos.
Não, amados!
Sois uma família, sois centelhas de Luz geradas por um único Recipiente, sois, portanto, partes de um Todo que ainda não pode ser sequer imaginado por vós.
Perseverai, amados, perseverai no caminho luminoso onde o coração já se tornou o senhor do vosso destino, cumprindo sempre a vontade de vossas almas, eis que só elas sabem o porquê de cada atitude, de cada desafio, de cada acontecimento ocorrido em vossas vidas.
Que vossas orações alimentem a fé e determinação que necessitais para prosseguir na construção dos novos alicerces do mundo novo, alicerces que precisam ser concluídos para que renasça a tão decantada Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-12/06/2012-Mensagem de Mãe Maria-09-2012 recebida por Jane M. Ribeiro
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...