terça-feira, 14 de maio de 2013

TORNANDO-SE RADIANTES COM SUA ESSÊNCIA DIVINA NATURAL





Mensagem de Maria Madalena canalizada por Fran Zepeta 
em 9 de junho de 2013



Hoje eu cumprimento vocês, meus queridos, com todo o Amor de meu coração, do meu coração ao seu. Vocês são um grupo de Seres ilustre e eu os saúdo em toda glória.


Agora vocês estão refinando aquelas partes que são estelares e magníficas e luminosas. Estão refinando e reunindo todas as partes de sua Alma para receber e integrar a si mesmo mais uma vez com a sua essência, expostas apenas para o aprendizado e a experiência.

Vocês reunem-nas novamente agora, queridos, e preparam-se para uma parte de seu caminho ainda mais pertinente. Pois agora vocês sabem que vocês são e através de sua intenção e realização estão indo em direção ao propósito divino.

Agora estão descobrindo isto, queridos e de agora em diante vocês terão ainda mais discernimento e clareza para permanecerem nas dimensões mais altas.

Este refinamento sempre é desenvolvido em seu interior. Vocês são seres mais iluminados do que eram ontem, unicamente pela razão que abriram o caminho para que sua verdade interior emergisse ainda mais forte e com um direcionamento mais significante. Com os filamentos de luz, sempre presentes agora, estão tecendo e iluminando partes de si mesmo que estavam dormentes até agora por muitos motivos. O tempo não estava correto. Ele começa a acertar-se e amadurecer agora, queridos.

Reunam todas as partes de si mesmo diariamente, interiorizando-se em sua psique e em seu coração, Vivendo em seu Coração e explorando as muitas de suas facetas que adorariam permitir o florescimento de frequências mais altas. Eu, como vocês, tenho muitas facetas, que tem sido refinadas em minha ascensão, assim como vocês estão fazendo agora. Sua Alma está se tornando o que é em potencial, meus queridos.

E vocês vão adiante com mais compreensão de si mesmo conforme olham bem profundamente para o que é a real parte de sua Alma Luz e o que é parte de muitas peças de sua personalidade que já não lhes serve mais, e vocês olham as várias experiências pelas quais aventuraram-se com o único objetivo de crescer,evoluir. É hora de entendê-las e lançá-las à Luz gerada de sua Alma para ser transformada, assim vocês serão renovados e renascem na Totalidade.

Agora é hora de não mais aventurarem-se, ao invés disto, só fazerem uso das partes refinadas de sua Alma que desperta-os para maior e mais alta consciência. Vamos, queridos. Agora vejam tudo do mais alto estado de ser, o mais refinado estado de ser. Vocês estão prontos para isto.

Em todos os seus testes, vocês não falharam. Vocês sempre passaram adiante pelas experiências . Agora, vocês verão muitas oportunidades para testar suas habilidades de sair rapidamente dos obstáculos que possam surgir, decidir rapidamente sobre as escolhas que se apresentarem e afugentar a dúvida, colocando em seu lugar a certeza e a compreensão de que vocês estão no caminho certo, apenas permitam-se sentar em silêncio com as escolhas e pedirem ao Eu Superior que examine-as junto com vocês antes de tomar uma decisão.

As escolhas vem rápido e agressivas agora, porque vocês estão vendo em muitas linhas de tempo. Vocês tem a oportunidade de escolher a melhor opção para vocês baseada em seu mais profundo senso de propósito e missão, e nós vemos, muitos de vocês, colocando seus corações e Alma nas circunstâncias apresentadas, examinando-as com discernimento e compreensão refinada e fazendo a escolha certa para vocês.

E sim, cada atenção prestada ao que é o desejo e o propósito mais profundo sera recompensada com uma fluência e rapidez de conclusão, colocando-os à frente de novas oportunidades de perceber sua verdade interior, propósito e missão.

Sua prioridade é sentarem e interiorizarem-se, dar as boas vindas e Ser com sua Alma e seus Corações. Porque é lá que vocês residem agora.

As estruturas remanescentes de ontem e a realidade que costumava ser sua prioridade será dissolvida muito mais rapidamente ao prestarem atenção a sua Alma Luz e sentarem-se com Ela diariamente, permitindo-A engolir tudo ao seu redor. Deixem-se Ser agora.

Vocês tem meu suporte amoroso e meu apoio sempre. Eu estou com vocês e Eu Sou sua amável serva e irmã no Amor.

Maria Madalena



Direitos Autorais:


Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...