segunda-feira, 18 de abril de 2011

HILARION - Mensagens Semanais



- através de Marlene Swetlishoff - de 10 a 17 de Abril de 2011.

Nós temos observado nas últimas semanas que a carga que estiveram carregando por um tempo demasiado longo, diminuiu, ficando mais leve. Vocês estão realizando as suas tarefas como se elas fossem uma grande aventura, abrindo-se para aceitarem novas experiências, novos caminhos de olhar a vida, no sentido de sentirem-se melhor, trazendo assim, soluções mais pacíficas aos problemas e mudanças que assaltam os seus sentidos a cada dia. A vida está em um processo de mudança a cada momento.

 

A maioria de vocês está firmemente estabilizada nos lugares onde moram, de modo que são contabilizados como sendo âncoras das energias superiores em suas áreas, aterrando-as para o interior da Terra.

 

Ao fazerem isso, acontece a estabilização das forças que estão trabalhando em um determinado grau. É a sua Luz que faz a diferença. Essa Luz está crescendo em poder e irradiação. Nós vemos que todos estão trabalhando em si mesmos e nas áreas que ainda necessitam ser clareadas e liberadas do interior de vocês, de seus Seres.

 

Isso pode ser sentido como se esse processo não tivesse fim. Saibam que muitos de vocês clarearam mais do que o necessário, no sentido de trazerem para o seu interior um maior Corpo de Luz.

 

Ainda lhes resta continuar em seu processo de purificação, no sentido de executarem esse processo. À medida que eliminam todas as questões do corpo mental e do corpo emocional, começa a limpeza do seu corpo físico também liberando muita toxicidade e lixo. Assim, à medida que são clareadas outras áreas, há mais energia disponível em seu corpo físico. Isso muitas vezes pode não ser agradável enquanto isso está acontecendo, mas isso não pode ser evitado.

 

O seu trabalho com a Luz é ajudar literalmente a mudança da atmosfera em volta da Terra. Tem acontecido um grande descenso de Amor naquelas áreas onde as pessoas foram mais afetadas e que ainda estão sendo afetadas pelas mudanças que estão acontecendo na Terra, mantenham esse foco nos tempos a seguir em benefício de todos e para o mais alto bem de todos, incluindo a Terra e todos os reinos sobre Ela.

 

À medida que vocês fazem isso, estão todos realizando o trabalho para o qual vieram e os dias de dúvidas em relação as suas missões estão chegando a um fim rapidamente. Vocês irão definitivamente saber que estão agora fazendo o trabalho para o qual vieram. É um trabalho de Amor, um focar incessante e inabalável desejando trazer a nova Idade do Ouro sobre esse Planeta.

 

Mantendo essas palavras e intenções no interior de seus corações e mentes vocês ESTÃO criando uma mudança positiva. O caos apenas significa que maior Luz vai acontecer, criando a oportunidade para que a mudanças de consciências aconteçam no interior de cada pessoa.

 

Esse trabalho não é para os que têm coração fraco, dentre vocês. Ele requer coragem e dedicação constantes no manter se focados. Esse trabalho requer a Consciência que vocês ESTÃO fazendo a diferença por permanecerem em seus focos.

Isso requer a fé para perseverar mesmo quando possa parecer que os seus trabalhos não estão produzindo os resultados que desejam e que precisam lutar por isso.

Isso requer diligência no acreditar que através da sua constância e propósito, toda a Ordem Divina e a Luz prevalescem...E assim é, Meus Amados, isso é assim !

Sustentem firmes e irradiem a sua Luz a cada dia para as pessoas em sua volta e para as áreas da Terra que estão necessitando.

Cada um de vocês é uma força ponderosa de energia que pode criar muita mudança para a melhora de todos e de todas as coisas sobre esse Planeta.

Que o seu refrão constante seja: - “Seja feita não a minha vontade, mas a Vontade de Deus através de mim “

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion
 
©2011 Marlene Swetlishoff -

 

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos os nomes da autora, seus direitos autorais e o nome do www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o link acima ao postarem esse texto

Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...