domingo, 19 de junho de 2011

NOVA ERA DE AQUÁRIO JÁ INICIOU



Mestre Kuthumi através de Silvia Domingos
26 de maio de 2011

Saudações de Paz Amor e Luz!

Sintonizai diariamente com as Forças do alto premiai vossos seres com esses momentos onde podereis recordar vossas origens divinas!

Vossos corações são na chama trina a divina Luz da Perfeição Crística, lembrai -vos sempre disto e lembrai vossos irmãos dessa realidade de todos os filhos de Deus.

Alguns ou até muitos já sabem disto e se premiam com a certeza da filiação Divina na meditação, nos momentos de recolhimento; e isto reflete instantaneamente em suas vidas diárias acionando atitudes pensamentos e palavras Divinas, repletos de sabedoria e Amor incondicional que resultam em alegria do próprio ser desperto e consciente de sua própria luz.

Amados, pensai então, que se todos em vosso Planeta chegarem à essa consciência magnífica, a Terra estará salva, não haverão mais doenças desconfortos, medos, e angustias, pois todos serão por todos e o ego que gera o egoísmo, e é a causa de todo sofrimento, será substituido pela presença Eu Sou de cada um que é o Eu Superior Divino

Parece poesia ou conto de fadas mas não é trata-se de permissão Maior decretada para a Nova Era de Aquário que já iniciou com força total.

Logo mais recebereis mais notícias que enviaremos gradativamente, para ficardes preparados, à postos e em sintonia aos eventos de Luz e aos seus Mestres, Anjos e Arcanjos de Deus Pai Criador. Somam-se milhões de Luzes vindas dos mais Altos escalões da Espiritualidade, Mensageiros de Deus que se aprumam para o descortinar dos mistérios que agora estão sendo revelados e no devido tempo de cada um que habita a Terra.

Quanto a vós, amados dicípulos, que sois canalizadores ou ouvintes da Grande Fraternidade Branca, sereis a ponte pois o chela é o elo de ligação do Mestre com os irmãos e todos os seres viventes do Planeta. Vossas auras sempre renovadas e puras,estarão preparadas para esse encontro magnífico do céu com a terra.

Amamos-vos com intenso Amor e gratidão eterna!..., Abençoamos-vos em Luzes, Sons e perfume de rosas.

Com Amor, Eu Sou Kuthumi

Canalizada por Silvia (Clarimah) - Cetcitem
São Paulo - SP em 26-05-2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...