sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

HILARION - Mensagens Semanais




Através de Marlene Swetlishoff - de 06 a 13 de Novembro de 2011.


Vocês estão movendo-se para uma energia muito superior do que as energias anteriores, nessa semana, que é a semana da Energia, por isso a partir daí, é muito importante permanecerem ancorados durante esses tempos.

Terem como base permanecerem em contato com a familia da árvore, tocando-a e permanecendo na Natureza, irá ser muito benéfico para vocês.

Tomarem um banho de banheira, permanecendo imersos em água quente com Sais de Epsom irá manter os seus campos áuricos em bom estado. E é claro, que o elemento mais importante durante esses tempos é manterem os seus pensamentos e intensões na mais elevada visão de si mesmo e do Mundo, pois naquilo que vocês focarem, irão criar, assim irão ser criadas as Primeiras Manifestações da Luz da Nova Terra na Terra. Estejam presentes e se reconheçam como sendo os representantes das manifestações que co criaram.

Vocês estão movendo-se para uma nova dimensão de Amor e isso irá afetar a cada uma das pessoas por diferentes modos, mas pricinpalmente irá definitivamente haver um profundo sentimento a ser experimentado. As preocupações e turbulências que estiveram carregando no interior de todos os corações irão cessar fazendo um grande impacto em suas vidas diárias à medida que cada uma das pessoas se voltem para o seu interior, liberando com gratidão os útlimos vestígios da terceira dimensão de consciência e ressurgindo para um novo nivel de união, de unidade com o seu Eu Angélico.

A partir desse ponto do Despertar da Consciência, irão chegar emponderamentos para a cooperação e co criação de uma Nova Terra, uma que a Consciência Universal se tornará a nossa realidade.

Muitos daqueles que estiveram trabalhando irão ter momentos de epifania e irão expandir os seus conhecimentos para uma nivel maior de consciência das oportunidades correntes de criarem mais beleza no Mundo com Amor. À medida que vocês se tornarem mais cientes de quais padrões habituais de expressão que necessitam ser mudados durante a sua busca para desenvolverem uma Consciência Universal maior, mais quantidades de Luz podeão entrar em suas células.

À medida que isso acontece, maior expansão de seu sistema da multidimensinalidade operante irá começar a ser desvelado.

Aprendendo a observar a si mesmo, como isso sendo uma vantagem superior,sob esse ponto de vista, isso irá ajudá-los a realizar os saltos quanticos para uma consciencia superior mais elevada à medida que começam a compreender como sair do velho paradigma e criar uma nova realidade. Isso é com vocês, Amados, vocês têm um vasto potencial em seu interior. As sementes que estão plantando para o Novo Caminho que vocês estão iluminando irá enraizar-se e se desenvolver por caminhos maravilhosos e magníficos que irão trazer Unidade no interior de si mesmo e irão irradiar pra fora no Mundo em sua volta.

Vocês são os catalizadores que promovem a mudança de modo paçifico e criativo à medida que saem na frente de seu Eu verdadeiro e autentico e isso empondera aqueles que estão em sua esfera de influência para visualizarem as suas próprias possibilidades ilimitadas. À medida que Um é emponderado existe uma interação energética atuante que acontece uns com os outros de sua Tribo, entre vocês, e assim. logo estarão vivendo esforçando-se para darem e fazerem o melhor de Si.

Verdadeiramente nós dizemos que o melhor ainda não chegou e as suas intenções de participarem durante esses momentos oportunos acrescenta enormemente ao todo da Criação, por maneiras que ainda são inimagináveis. Nós continuamos a caminhar com voC6es à medida que sua expansão se descortina.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2011 Marlene Swetlishoff


----.....---==II==----.....----


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...