quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mensagem da Mãe -

Vila do Conde, 02 de Dezembro de 2011

Queridos filhos,



Estais no limiar dos novos desafios para a humanidade. Desafios que jamais foram experenciados por qualquer um de vós.

Tenho alertado para tudo o que está prestes a acontecer há bastante tempo. Tenho sido diligente em vos fazer sentir que apesar de todos os momentos que vos aguardam, nunca devem perder a vossa orientação para o Altíssimo, prestando com verdade o vosso sim para com ele.

Ele é o maestro de todas as coisas e se muitos de vós hoje colocam em causa a sua existência e o poder de toda a criação, atentai para os tempos próximos, bem próximos, que vos aguarda.

Não querereis deixar de escutar a atenção que continuadamente e por todo o lado vos apelo.

Convertei-vos, guiai as vossas vidas nos mandamentos do meu amado filho Jesus, nada sois sem eles, são os mais básicos ensinamentos que vos conduzem até mim como vossa Mãe, eu que vos ampararei e vos guardarei sobre o meu manto de misericórdia e compaixão.

Tudo quanto vos peço e falo, não deve ser levado por medo, o meu amor é que sintam dentro de cada um de vós a necessidade de caminharem para a vossa casa celestial.

Senti que chegasteis todos a um impasse em vossas vidas e sociedades. Hoje esse sentimento está presente em cada um e colectivamente e estes são os sinais para a necessidade de mudança, de acolherem as palavras dos meus eleitos por toda a parte. O momento é o de preparação para todos, não fiqueis indiferentes aos meus apelos.

Pudésseis vós sentir a tristeza no meu coração pela vossa condução, são tantos os que se deixam enganar e muitos mais os que enganam os meus pobres filhos.

Abri o vosso coração e senti o chamado que vos faço.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.


Vila do Conde, 02 de Dezembro de 2011

 
 em Portugal, por Ricardo Fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...