domingo, 13 de janeiro de 2013

CONSOLIDAÇÃO DA ABERTURA DO CORAÇÃO




Mensagem de Sananda, Melquisedeque e Hilarion
Canalizado por Elsa Farrus
Em 09 de janeiro de 2013

Querida menina, somos seus irmãos do Sol de Alcyon.

Nesta época está começando o ajuste do chakra do coração às novas frequências, por isso é muito provável que vocês experimentem desde leves resfriados até esgotamento ou congestão dos pulmões...

Ao realizar-se a abertura energética e se expandirem os tecidos do chakra do coração, revela-se ou toma-se consciência dos registros antigos em suas células.

Trata-se de uma limpeza profunda até meados de fevereiro, tanto do coração como das vias respiratórias, por isso é importante que se deem tempo, descanso, alimentos bons e os tratamentos oportunos.

O coração unificado, desde o plexo até a garganta, é o motor de materialização no novo tempo, é ele que os ajudará a materializar as novas realidades, o verdadeiro impulso eletromagnético para criar vida.

Comentamos isto em mais de uma ocasião, mas agora, mais do que nunca, tudo aquilo que não nascer do  coração, não será sustentado...

Muitos de vocês eram especialistas em sustentar o insustentável, mas agora somente se realizará o simples e sincrônico, somente isto, o resto não pertence à sua essência e não é necessário para seu crescimento pessoal.

Muitos de vocês foram e são grandes lutadores e caminharam como nunca para poder conseguir abrir o seu caminho ou o caminho para outros, por isso lhes parece que se descansam, não fazem o certo.

Pois bem, nestes dias, se não se derem espaço para integrar as energias entrantes, seu corpo lhes parará a consciência com moléstias leves para evitar que interfiram nos processos de outros ou se adiantem em seu tempo.

Queridos irmãos, esta abertura é muito importante e muito linda, é a base da unidade, é a base para poderem ser vocês mesmos em união com os demais seres e os ajudará a abrir a comunicação com diferentes planos de consciência e com os reinos de Maya Gaia (minerais, animais, cidades etéreas, etc.).

Queridos irmãos, é o tempo de caminhar para a construção de sua realidade, de tomar iniciativas, deixando para trás o pensamento linear; há espaço para todos em Gaia e se oferecerem seu dom pessoal, poderão comer dele, porque na grande biblioteca universal, que é o planeta, tudo está contemplado para o equilíbrio entre seres e cada um de vocês; é um farol em um conjunto de espaços que formam a vida em Gaia. Assim deixem as programações externas, deixem as loucuras e comecem a caminhar com muita força e muita alegria, e, sobretudo, aproveitem esses dias, até o dia 12 para se perdoarem pelo passado, para soltar o que não serve e começar de novo com sua alma, para ressoar em energia e assim reconhecer o seu grupo de almas.

Ânimo, pois o mais difícil já passou. A energia entrante, agora mais do que nunca, os ajuda a consolidar o caminho do coração, porque a espiral de crescimento na alma nasce do motor do coração e é a que lhes permite avançar na vida com simplicidade e com solidez.

Estamos felizes por todas as lindas realizações no planeta e estamos junto com vocês trabalhando nas energias entrantes para consolidar.

É hora de começar o novo com amor e com a verdade sobre cada um de vocês.

Não escondam mais seus sentimentos, não deixem passar as ocasiões de transmiti-los, compartilhá-los e curá-los ao expressá-los com respeito.

Um forte abraço do Sol de Alcyon,
Melquisedeque, Sananda e Hilarion.




Obrigada a todos por compartilhar esta canalização gratuitamente.
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...