domingo, 6 de janeiro de 2013

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION 2012



30 de dezembro – 6 de janeiro de 2013

Amados,
O ar está vivo com espanto e magia. Há um sentimento penetrante de antecipação da vinda de algo maravilhosa. Você acabou de chegar ao seu destino e agora está se assentando nele. As mudanças dentro de você e em suas vidas pessoais estão ocorrendo nos níveis sutis do seu ser, em vez de um deslocamento dramático em uma nova realidade. Isso é como deve ser, para que aqueles com que você está viajando nesta aventura têm tempo para notar a diferença e se tornarem cientes de que algo profundo tomou lugar.
Essas mudanças estão ocorrendo continuamente dentro de cada um de vocês. Existem ritmos e ondas para os downloads das energias, para que a assimilação possa ocorrer antes do próximo ataque. Conhecer os altos e baixos deste processo como eles ocorrem, vai ajudar você a saber quando esperar os sintomas agora familiares de ativação e assimilação. Ouça o seu corpo elemental durante estes tempos e siga os sussurros internos. Muitos de vocês estão enfrentando maior sonolência durante o dia e vai ajudar a honrar o que esta sentindo realmente deitando ou sentando calmamente por um curto período de tempo, a fim de permitir que a integração aconteça com relativa facilidade.
Neste processo atualmente você está em um estado semelhante à fase de casulo, do ciclo de vida da borboleta. Uma maior integração está ocorrendo com os aspectos maiores de sua divindade e isso vai exigir o uso de todos os seus sentidos, sobretudo suas faculdades intuitivas. Você está aprendendo a seguir os sussurros internos do seu coração em vez de ouvir a vibração incessante de sua mente que procura manter o controle de seu domínio, que o tem mantido em cativeiro por milênios. Podem haver períodos de grande desconforto e ansiedade inexplicáveis nesses momentos. Observar os pensamentos que estão surgindo e você vai entender que suas experiências do passado que já foram experimentadas e é agora ido vão desfilar na frente de você para uma revisão final.
Simplesmente assistam, permitam e reconheçam que essas experiências ajudaram você a chegar ao ponto no qual vocês agora estão. É neste momento vocês estão aprendendo verdadeiramente quem são vocês.  O adágio antigo honrado "conhece-te a ti mesmo" tem grande importância agora. Vocês todos estão no processo de separação do que você realmente é (divino) de tudo o que você não está a fim de chegar internamente a uma maior harmonização. Este período de incubação varia de acordo com cada indivíduo a medida que a consciência chega a cada um. A cada alma é oferecida a oportunidade de reconhecer tudo o que já não funciona para que elas possam criar um novo padrão a seguir que irá levá-las à nova direção que desejam criar.
Dar-vos esta experiência sem julgamentos ou questionar, por tudo que tiveram foi uma parte necessária de seu desdobramento. Acima de tudo, entes queridos, amo-vos incondicionalmente, com todos os seus caprichos pessoais e padrões de expressão. Lá estão presentes tudo o que vocês experimentaram, para vós e para aqueles ao seu redor. Liberando os modos de comportamento que já não servem, o caminho que vocês estão escolhendo vai acelerar suas novas jornadas no territórios desconhecidos que estão pendurados pungente diante de vocês. Amem uns aos outros como o que te ama, como nós te amamos. É tudo de bom!
Até a próxima semana...
Eu SOU Hilarion
© 2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Mantenedor das sinfonias da graça

Permissão é dada para compartilhar esta mensagem desde que a mensagem seja postada na íntegra e nada seja alterado, ou mudado de forma alguma e os créditos do escrevente, autor e site estejam incluídos.
Traduzido para o português por Flávio Silveira de Souza
Obrigado por incluir o link do site acima, ao postar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...