sábado, 26 de janeiro de 2013

O EFEITO DA SUA INTENÇÃO AMOROSA COLETIVA É MASSIVO





Jesus através de John Smallman

Em 23 de janeiro de 2013



Aqui nos reinos espirituais nós observamos vocês com alegria enquanto as novas energias envolvendo o planeta se difundem e intensificam pelos corações da humanidade.


Um grande esplendor de Luz está irradiando para os céus, pois essas energias interagem positiva e amorosamente com vocês, os queridos na Terra, e porque vocês continuam a manter e ter a intenção de compartilhar sua Luz incondicional e indiscriminadamente para assistir, sensível e compassivamente, no despertar de todos os seus irmãos e irmãs adormecidos.

O efeito da sua intenção amorosa coletiva é massivo e inevitável.

O Amor está mansa e irresistivelmente se inserindo e estabelecendo nos corações de todos no planeta, dissolvendo ressentimentos, raiva, medo e desconfiança para que as atitudes e comportamentos associados a estes sejam liberados, assim permitindo que a Nova Era de paz, harmonia e abundância emirja totalmente e abranja todos vocês.

É uma energia de poder imenso com que Deus abraça a humanidade e o adorável planeta que os sustenta.

O propósito dessa energia é elevar sua consciência a novos níveis de conscientização para que a realidade de que todos são um, de que não existe separação, progrida de apenas ser um fato interessante, porém pouco compreendido - reconhecido principalmente pelos físicos modernos e por, numa extensão menor, filósofos modernos - para se integrar ao conhecimento geral.

Quando isto ocorrer, ficará mais e mais difícil para as pessoas tratarem umas às outras de modos que não estão em alinhamento com o Amor.

Para muitos, este parecerá um estado de conscientização além das fronteiras da possibilidade, na verdade quase inatingível, pois observam a violência fluindo livremente em quase todos os cantos do mundo e veem hipocrisia, ódio, resistência e medo parecendo orientar as pessoas, frequentemente pessoas bem intencionadas com honestidade e integridade, para o que aparenta ser um conflito inevitável e totalmente justificado.

A razão de parecer estar muito distante do que é possível é porque todos vocês, durante muitas vidas, engajaram-se como perpetradores ou vítimas no que é visto como uma contínua violência que aparenta ser um aspecto essencial do ser humano - por exemplo: a teoria de Darwin da sobrevivência do mais forte, que agora é totalmente refutada.

Portanto, é natural esperar violência, estar preparado para a violência e para ter as forças à sua disposição para se defender do ataque, ou até para preferencialmente reprimir aqueles que podem estar pensando em atacar no futuro.

Muitos de vocês estão conscientes da insanidade deste modo de pensar, mas, porque muitos pensam realmente desta maneira, parece para a maioria que a violência e a guerra são e sempre serão inevitáveis.

E suas indústrias de "defesa" provam que esta linha de raciocínio é endêmica.

As novas energias já estão minando a confiança com que tantos mantêm esse perigoso conjunto de crenças, e elas continuarão a minar conforme o campo de Amor Divino envolvendo o planeta prossegue gentil, poderosa e irresistivelmente com sua influência em todas as formas de vida senciente.

Sim, o reino animal também está passando por uma vasta mudança de consciência porque o campo de Amor não discrimina, mas difunde sua influência para todas as partes para trazer ao seu planeta a paz e a harmonia que, em seus corações, vocês têm buscado por um longo tempo.

Seu desejo de um mundo maravilhoso onde todas as formas de vida têm seu lugar - um lugar onde elas podem viver, crescer e evoluir espiritualmente como divinamente pretendido - tem se intensificado durante os últimos milênios do tempo terreno.

Como resultado dessa intenção foi estabelecido o impulso que os habilitará se integrar e fundir com o campo de Amor Divino que tem esperado por este momento.

Sua união a ele sempre foi divinamente planejada, e desde o fim do último ano, 2012, sua energia tem fluído e pulsado com uma intensidade que dificilmente vocês podem imaginar.

Alguns de vocês estão sentindo muito fortemente e todos na Terra são fortemente influenciados.

As atitudes estão mudando e continuarão a mudar por todo o mundo porque o poder do campo de Amor Divino de Deus está respondendo aos seus contínuos pedidos pela ajuda d'Ele para trazer a nova Era Dourada com que muitos sonham e que muitos outros têm profetizado.

Vocês estão no seu caminho e nada pode detê-los.

Sua evolução espiritual atingiu um ponto em que lhes fica aparente que ele é o único caminho à frente e vocês estão se expandindo para se fixar firmemente nele.

Vocês estão se aproximando da "decolagem"!

Seu Pai e todos dos reinos espirituais os estão encorajando e seu sucesso não pode ser evitado.

Seu amoroso irmão, Jesus.





    Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...