segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ÂNCORAS DE LUZ - SAINT GERMAIN




A meditação pode abrir um adepto e tornar um aluno Desperto. Não há nada a se fazer para que isso ocorra, a não ser silenciar e não dar pensamentos ao mundo. A meditação não precisa ser uma técnica de concentração ou uma descida controlada em uma outra dimensão. Meditar é simplesmente silenciar uma mente ativa.

A libertação do Mestre interior não pode ser controlada, e só uma abordagem oposta pode fazer isso. Pausem todas as atividades, todo o drama mental, e fiquem parados. Vocês só precisam de dez minutos para começar. O que pode ser feito em dez minutos? Podem sentir o gostinho da meditação, assim permitirão mais tempo numa outra tentativa. Apenas dez minutos não podem afrouxar o controle da mente, somente atraí-la para a oportunidade de uma experiência mais profunda.

Práticas não são a resposta para o Despertar, mas podem trazer um sonho preciso do que realmente é Despertar. Despertar será um modo de consciência bastante diferente sobre tudo. Não é uma alteração mental de nada, e sim uma compreensão exata do que está sendo observado.

Dias e noites difíceis poderão exigir um mar de desapego. Usem a capacidade de meditar para atingir esse nível de desapego. Quando o homem chama por Deus, solicita a oportunidade de receber o amor de Deus. Quando não silencia, a comunhão com Deus não pode acontecer.

Ser uma "âncora de luz" requer mais meditação. Uma vez que um vaso aberto é designado como uma âncora, a meditação diária para ancorar luz a nível planetário deve ser feita por pelo menos uma hora. Uma das maneiras de saber se você é uma âncora é observar o chamado à meditação. Âncoras não são escolhidas, elas estão entregando seus próprios momentos de meditação diária para a consciência de Deus, permitindo que essa luz seja abundantemente ancorada. Despertar para a verdadeira realidade torna isso mais possível, pois nenhuma meditação diária pode fazer tanto pela a ancoragem de luz quanto um Despertar.

Despertar apaga o controle mental e pode apagar completamente uma mente ativa. A "não-mente" permite que o corpo ancore luz numa base contínua, e não importa onde ele esteja, há mais respostas de Deus à densidade. Todos aqueles que estão despertos são âncoras de luz, criando vórtices de energia na superfície à medida que avançam para uma área necessitada. Eles estão "fazendo" alguma coisa para trazer luz ao planeta? Não de maneira física.

Limpar contrações emocionais torna a ancoragem possível. Abrir o coração também é uma qualificação para a ancoragem. Sozinhas, não são suficientes. O Despertar possui estas qualidades, além do completo desapego dos assuntos humanos como um atributo dominante – nada que venha da mente é aceito como "influência" na capacidade de ser uma âncora.

Os enganadores contidos na ilusão não são capazes de convencer um Desperto a fazer qualquer coisa que não tenha sido determinada pelo Deus que despertou internamente como seu Mestre da vida. Nenhuma mentira, nenhum truque e nenhuma conclusão podem conter sua luz. Nem a morte do ego, nem a morte do corpo podem fazê-lo recuar. Uma vez despertos, vocês são ungidos diariamente, não importa o que suas vidas ativas pareçam ser.

Quando um Despertar acontece, não há materialidade que possa reverter em negatividade a mudança que uma âncora sofreu. Uma vez Desperta, só a morte pode fazer uma âncora parecer um adepto. Uma vez Desperto, um adepto se torna um aluno e não é mais um adepto. Personalidades não despertam. Se vocês acham que o conceito de um homem ou uma mulher, observado(a) por qualquer espectador, é um ser desperto, essa é uma conclusão mental. Em nenhum caso a mente pode determinar o estado Desperto de si mesma. Nenhuma mente Desperta. Somente a consciência que pode ser definida como a consciência de Deus desperta. A mente tem sido a enganadora constante e deve dissolver-se num modo mais co-criativo para ter alguma utilidade.

Citações verdadeiras sobre a condição de Desperto não são compreendidas pela mente. Somente uma consciência Desperta pode supor o significado dessas afirmações. Se o indivíduo não está desperto, tais frases parecerão "estranhas" ou "loucura". No caso de um Desperto, a única resposta será “É claro”.

Crianças não estão Despertas. Apenas a sua consciência superior está acessível até que uma experiência de despertar ocorra. Considerem-nas mais abertas do que a maioria dos adultos, mas não as tomem como exemplos de consciência Desperta. As crianças que estão mais conscientes são abençoadas por estarem mais perto do Despertar que os outros.

Passem esta mensagem adiante para proporcionar mais consciência às comunidades que não estão reunidas em torno de um Desperto.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 09.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/anchors-of-light.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...