Recebida por Héctor M. Galindo
em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Gloria Cisneros G.
Mais uma vez eu os saúdo, meus amados, EU SOU ESU SANANDA, estou mais uma vez em palavras com vocês a partir do próprio centro de seu coração.
Vocês se recordarão que em minha passagem por este amado Planeta, eu lhes disse que minhas palavras permaneceriam para sempre.
Estou aqui para lhes lembrar que não me procurem fora de vocês, eu estou em vocês, em unidade com o Pai; eu estou para cuidar que vocês sempre vivam em paz, para cuidar que vocês sempre se projetem em seus irmãos com amor, que não se projetem no espelho defeituoso que está nada mais do que qualificando seu irmão pelo que ele faz de bem... pelo que faz de mal... criticando-o com poucas palavras; convertam toda crítica em amor, para que fomentem nele esse amor e desapareça aquilo que vocês veem como um defeito.
Encham-no de amor, encham-no daquilo que vocês gostariam de ver. E como fazer isso? Transmutando tudo, convertendo esse defeito em virtude. E isso levará vocês para a paz entre vocês e aquele irmão, além do amor por ele.
Como quando se come alguma fruta, restam as sementes e a casca, igualmente restam os defeitos de seus irmãos para que vocês possam desfrutar a essência que eles são, porque... lembrem-se de que eles são a essência e de que a essência é a mesma do Pai.
Enxerguem, então, essa perfeição em todos, não se envolvam com esses defeitos que, além de afetar aos seus semelhantes, também afetam vocês e em um determinado momento, afetam mais a vocês do que a eles.
Então cuidem de seu sentimento, de seu pensamento e de suas palavras e caminhem sempre em paz com a consciência de que EU estou em vocês e nos seus semelhantes, porque nós somos essência com o Pai.
Deixo-lhes minha paz, meus amados, que ela esteja sempre em vocês... em suas mentes e em seus corações, tudo com amor.
Namastê, meus amados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário