segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DESPERTANDO OS MESTRES - SAINT GERMAIN


Meus queridos. Vocês são meus alunos, aqueles que trarei para a ascensão. Sou um Mestre Ascensionado e vocês são Mestres não-Ascensionados. Por que a diferença? Porque vocês não estão completamente cientes de quem realmente são. A maioria de vocês está supondo mentalmente coisas que aceitaram como exatas, mas não tiveram uma experiência dessa suposição para reforçar a ideia. Quando o fizerem, será o Despertar que temos discutido. Quem desperta? Ninguém!

Um Despertar não significa que um indivíduo desperta. Significa que o conceito de ser um indivíduo desaparece; todas as atitudes mentais sobre a individualidade vão embora. Elas se dissolvem porque não são a Verdade. Pode parecer aos olhos que um indivíduo está sendo observado, e que algo está acontecendo naquele momento, porém o todo não está sendo percebido. A verdade não pode ser conhecida através dos cinco sentidos. Apenas a experiência completa deste conceito é capaz de dissolver toda a ilusão e despertar.

Quando eu menciono um Desperto, transmito um conceito sobre um indivíduo, não uma descrição do mesmo. Um Desperto não tem uma descrição adequada – nenhum rótulo se encaixa.

Florestas não são árvores e árvores não são florestas. Despertar faz com que as árvores percebam que nunca foram nem uma árvore ou uma floresta. Supor que a verdadeira identidade de uma pessoa é o corpo ou a história pessoal do indivíduo é o mesmo tipo de má-identificação. Nenhuma árvore é somente o personagem que se manifesta no momento, e nenhum humano é apenas a manifestação que aparenta ser. Todas as árvores e todos os seres humanos são muito mais do que o detalhe da aparência.

O homem não possui um conceito que possa descrevê-lo. Todos os seus conceitos tornam-se rótulos. Um Despertar altera a maneira de um homem de conceituar-se. Apaga todos esses conceitos.

As práticas capazes de acabar com esses conceitos são poucas. Inventar um conceito diferente não contribui em nada. Quando a desmontagem de um ego acontece, esta é a liberdade definitiva.

A maioria de vocês não define o Despertar como eu descrevi aqui. Na arena do crescimento e desenvolvimento ele possui um significado diferente. Nada que se aplica ao crescimento e desenvolvimento é uma morte real de conceitos. Quando isso for aceito, a capacidade de realmente despertar se tornará disponível. Por que meus alunos precisam despertar como estou descrevendo? Para ascender à dimensão co-criativa final da mudança na consciência humana.

A ascensão não é um jogo de faz-de-conta onde não fazemos mais nada contra os outros. Esta ideia vem de um enganador escuro que opta por mantê-los presos na ilusão. Ascensão é a oportunidade de adesão para todos os que ascenderem de deixar as encarnações humanas para trás, pois não haverá nada mais a fazer que necessite de um corpo. Ao invés disso, Mestres com auras somente de luz caminharão na densidade da Mãe Terra para criar uma nova Terra. Em seus corpos de luz eles darão origem a novas criações, pois são agora a luz que um dia desejaram. Será o destino deles trazer o novo. Nos próximos dias, eles começarão a remover mais de suas contribuições negativas para a consciência coletiva e se tornarão a resposta Desperta para a Mãe Terra. Quando isso ocorrer, deixarão de se considerar mais conscientes, mais conhecedores, mais avançados e mais capazes. Ninguém com essas atitudes é tão consciente quanto finge ser agindo através de atitudes mentais.

Nenhuma droga proporciona um Despertar, apenas um vislumbre momentâneo do que deve ser compreendido, até que o efeito da droga desaparece. Nenhuma "experiência de quase morte" desperta completamente. Novamente, é preciso que haja mais aprofundamento para integrar a nova consciência. E qualquer despertar que aconteça com um grande drama também deve ser integrado. Podem esses insights temporários se tornarem um despertar? Sim, mas somente quando a queda da mente é continuada.

Os dramas do mundo os distraíram da sua meta? Os governos em queda estão lhes ensinando algo sobre a consciência de massa? Os corações estão se abrindo àqueles que estão morrendo devido à crença na dominação humana? Criem os próximos dias como uma resposta a isso. Estejam bem cientes da discórdia, e, ao mesmo tempo, silenciem suas mentes criando mais distância da negatividade dessas coisas. Deem mais atenção ao deleite que a liberdade cria. Deem isso a si mesmos!

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 25.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/awakening-masters.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...