segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O QUE MEUS ALUNOS ESTÃO PASSANDO - SAINT GERMAIN



Meus queridos. As coincidências estão se tornando cada vez mais óbvias? As metas diárias podem ser facilmente alcançadas? Os jogos mais difíceis da vida estão ficando mais fáceis de jogar? A maioria dessas qualidades está se tornando experiência comum para muitos dos meus alunos. Por quê? Porque o trabalho deles tem sido feito.

Quando não há mais carma exigindo atenção, nem ira profunda para limpar, o homem pode presentear aos outros com sua Presença e ter uma experiência de vida livre de contrações. A mudança de sua natureza não pode chegar a um homem (ou mulher) como uma elevação enérgica de negatividade. Ela vem apenas para aqueles dispostos a aceitar o chamado do seu próprio coração e a não olhar para os outros como a causa de seus dramas. Num instante, uma mudança de perspectiva pode alterar completamente a rotina de uma pessoa. Nada mais pode mudar a sua consciência. Somente confrontando suas emoções negativas poderão fazê-lo.

Nada tem acontecido com vocês que não estivesse contido no contrato. Todos os seus amigos vieram como anjos para que vocês soubessem que estão bem assistidos. Todos os que trouxeram lições difíceis também foram contratados, para lhes oferecer o necessário para completar seus contratos. Nem mesmo um único acidente aconteceu. Seguir a escuridão estava combinado. Permitir a entrada da luz também estava combinado. Cada condição de sua existência inteira foi pré-planejada, e quem planejou tudo foi você!

Liberdade chega com a disposição de aceitar que é assim que as coisas são. Não aceitar isso, negar qualquer responsabilidade por toda a negatividade que se manifesta, mantê-los-á densos. Despertar para a Verdade significa despertar para a consciência da Unidade como a base de tudo.

Pensamento positivo não apaga contrações. Afirmações não são páreo para as contrações, nem são capazes de controla-las. Todas as contrações são pedidos da mente para obter insights sobre os detalhes de um evento. Um evento que foi causa de uma contração pode ser visto de forma diferente, e outra atitude para com ele pode apagar a contração. Por exemplo: uma criança que produziu contrações como resultado da exigência, por parte de seus pais, de uma certa mudança (não aceita na época) em seu comportamento. Se essa mudança terminou por ajuda-la a ter um contato mais cuidadoso com os outros do que o comportamento anterior teria permitido, isso pode ser visto agora como um presente, em vez de um detalhe desagradável.

Muitas contrações são celulares por natureza, provenientes das emoções negativas dos ancestrais. Comportamentos negativos podem causar contrações nas pessoas que não sabem que podem aceitar os outros como são, sem interpretar conceitos e características não-alinhadas de forma equivocada. Eles são erros? Nunca. São condições criadas para se aprender sobre a dualidade, e a diferença entre amor e densidade. Sempre que uma nuvem escura aparece, há uma lição no outro lado da mesma.

Meus alunos são estudantes, e todos os "outros" são seus professores. Nem todos os seres humanos são alunos, apenas aqueles que estão num nível de percepção suficiente para escolher uma vida de desenvolvimento da consciência. Nem todos são capazes de compreender tais coisas. Seus pais podem não ser alunos. Suas consciências não têm nada a ver com as pessoas que vocês escolheram para presenteá-los com ensinamentos. O crescimento da sua consciência veio de outras arenas, como a atual. Não necessariamente outras vidas. Muitos alunos estão encarnados pela primeira vez. O que determina a consciência e o seu desenvolvimento é se uma nova consciência pode ser obtida através de um contrato humano.

Nenhum desrespeito é justo com aqueles que não são meus alunos. Acabar com o drama deles seria acabar com as oportunidades de expansão da consciência, que geram mais alunos. O que difere é a razão pela qual eles estão encarnados. Não é o crescimento da consciência, e sim a aprendizagem cármica; e todo o carma deles tem muito a ensinar aos meus alunos sobre dualidade. Quando um adepto frequenta a escola da Terra, é para aprender sobre os dramas através da experiência direta, e não para se aprisionar neles.

A oração é uma maneira de excluir um drama da natureza madura de um adepto. Pedir a Deus para purificar a mente é o começo da conclusão de uma dança cármica. Outra maneira de fazer isso é através da yoga, todas as variações dela. Outra é o amor – acrescentar amor à aura faz de um adepto um aluno. A graduação somente pode ocorrer quando consciência e amor são associados.

EU SOU AQUILO QUE EU SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 07.02.2010
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/what-chelas-are-experiencing.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...