sábado, 26 de março de 2011

HILARION - Mensagens Semanais -


através de Marlene Swetlishoff - de 20 a 27 de Março de 2011..

À medida que passam pelas energias do Equinócio irão encontrar muitas respostas para aquelas questões ardentes que vocês têm segurado em seu interior, por um tempo demasiado longo. A clareza virá depois, será como estivessem de pé no alto de uma montanha com capacidade de verem o vale lá embaixo, olhando para todas as coisas, a partir de uma perspectiva superior. Verdadeiramente, esse é o próximo passo: -O próximo nível de seu processo de Ascensão, A Clareza. Com a clareza vem o entendimento e a maior compreensão do que tem transpirado em suas vidas, desde o começo de suas encarnações nessa vida e nas outras.

A Luz está aqui e veio para ficar, Amados. Levará algum tempo antes que isso se torna aparente para aqueles em sua volta. Será mais fácil, vocês observarem isso nas pessoas em sua volta e em seus próprios vizinhos, ao invés de assistirem à confusão que vem dos noticiários da Mídia. Infelizmente, esse é o caminho de distraí-los, o caminho para o medo. Aqueles que evitam assistir aos noticiários e aos filmes atuais de vibração inferior acham que vocês conseguiriam manter a harmonia e o equilíbrio em um grau muito mais alto, do que aquelas pessoas em sua volta que não seguem esses ditados. Assim, a partir daí, vocês iriam saber, sem dúvida, que tudo está bem.

Haveria, então, maior convicção em seus pensamentos e em suas ações e vocês iriam demosntrar uma grande confiança em si mesmos e em suas crescentes habilidades. Com o florescimento dessas habilidades maiores, virá também a humildade e então, irão saber de forma inerente de que ao lhes serem dados esses dons que isso requer que vocês compartilhem deles com os outros em sua volta e não os segurem para si mesmos, simplesmente porque estão com medo de brilhar. Vocês irão simplesmente SER o que verdadeiramente são e irão tornar-se magnetos para aqueles que irão começar a ver e reconhecer a sua Luz.

Isso faz parte também da sua inerente sabedoria que herdaram através da escola da Terra. A partir daí, as lições através das eras irão chegar em suas consciências e irão começar a caminhar sobre a Terra facilmente, em reverencia ao Grande Espírito que reside no interior desse Planeta magnifico. Restaurá-La tornar-se-á a sua paixão. Restaurar o mais rapidamente e o quanto for possível, o esplendor de Sua gloria anterior à chegada do grande experimento da dualidade e de seus efeitos. Vocês estarão afiados em saber do que é certo em todos os erros que fizeram à Terra e aos seus habitantes, desde aquela época.

Em um impressionante curto espaço de tempo, a reparação irá ser feita para todos, por tudo o que foi feito e por aqueles onde a verdade foi suprimida. Tudo o que estava escondido irá ser revelado em todas as áreas de vida sobre a Terra. Não haverá mais algum lugar onde alguém possa esconder os seus pontos de vista dos outros. Tudo na completude nos tempos irá ser revelado e isso será agora, nesses tempos do agora e assim, a partir daí, a prática da paciência e perseverança total no Plano Divino irão ajudar a Humanidade a continuar a se mover adiante em Amor, paz, harmonia e boa vontade através de todos.

À medida que se torne entendido e conhecido por toda a Humanidade, de que Ela, a Humanidade toda, nasceu das Estrelas, um grande Momentum coletivo de recordações irá acontecer e então, sob esse ponto de vista irá acontecer um progresso mais rápido, através da unificação de todas as coisas. A vida como vocês a conhecem irá mudar através dos eventos que estão acontecendo agora.

O que virá adiante será uma sociedade mais Amorosa que tem um cuidado de uns para com os outros, existindo um zelo entre todos e tudo sobre a Terra, em todos os Reinos que vivem sobe Ela. O Amor é a maior força do Universo e o Amor IRÁ prevalecer.

Sigam pois, o Caminho da Luz, do Amor, da unidade, paz e pratiquem a Regra de Ouro em todos os seus afazeres; em troca o Universo irá abençoar e trazer a cura, abundância e paz para o seu Mundo.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


....:::::::::00000:::::::.......

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner
ANJO DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...