segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem Semanal do Mestre Hilarion


Março 13-20, 2011


Amados,

Nós pedimos que continuem suas preces em nome do povo do Japão em uma base diária, como fazemos exigir seus pedidos a cada dia para continuar de forma mais tangível. Isso nós estamos fazendo quando você chama por nós e muito tem sido feito para dar assistência nos níveis etéricos. Muitos estão sendo encontrados queseriam de outra forma.

O mundo continua a mover-se na Realidade da Nova Terra com cada onda de energia que se move sobre a superfície. A mídia de notícia já foi divulgar o fato de que cada terremoto e tsunami que ocorreu recentemente tem vindo a deslocar o eixo da Terra por graus. O mundo está sendo empurrado lentamente e tão cuidadosamente quanto possível em sua nova posição no Céu em alinhamento com o centro galáctico. Esta é uma façanha incrível que se desenrola diante de seus olhos.

Apegam a suas intenções e crenças na emergência de um mundo melhor e uma melhor forma, pois, como você faz isso, Queridos, é criado e manifestado. Se vocês se encontram sofrendo com as mudanças que ocorrem ao seu redor, ir para dentro e se reconectar com seu Eu Superior. Todos vocês estão sendo guiados e estão nos lugares corretos para que você esteja nestes momentos mais cruciais. Saibam que vocês são sempre guiados e protegidos em todas as suas atividades, mesmo aquelas que vão levá-los para longe de sua casa. Você nunca andará sozinho.

Queridos, como já disse antes, haverá muitas mudanças, como vêm ocorrendo nesse ano e em 2012. Você vai se surpreender quando você olhar para trás, de 2011, a magnitude dos acontecimentos que ocorreram e as mudanças nas atitudes e perspectivas que têm ocorrido nos povos da Terra. Foi-se a velha teimosia, as formas opinativas do ego humano e em seu lugar será o doce Espírito de Unidade, da boa vontade e cooperação, colocando o bem maior de todos como a prioridade número um.

Vem agora em seu poder, amados, comandar as forças da Luz para fazer a sua magia no seu Planeta. Estamos no ponto para restaurar e renovar tudo em cima e dentro do seu Planeta. A Mãe Terra está mudando, mudando para o parto de novo, como um Phoenix que renasce das cinzas, levantar nas dimensões superiores que estão em maior alinhamento com os reinos Ascensos de Luz e Amor, e, na empatia simbiótica, assim também a Humanidade no seu direito a ascensão se levanta junto com ela.

Como o derramamento do amor ao povo do Japão e todas as outras áreas continuas, ela muda todo o ambiente ao seu redor e, como conseqüência, a tudo está elevado ... este é o resultado positivo das tragédias pessoais e nacionais que já se abateram sobre o povo d Terra. Enviar energias de Luz, do Amor, da Cura e Bênção, assim como suas lágrimas derramadas na empatia por seus irmãos e irmãs que são apanhados nas mudanças mais poderosas que a humanidade jamais conheceu quando ainda encarnada sobre o Planeta.

Este é um momento que só pode ser experienciado profundamente ... vai chegar um momento em que os registros deste período incrível serão trazidos de forma precisa e será disponibilizado para todos os seres do nosso Universo e além, dando honra à coragem e tenacidade de todos os povos da Terra, que cavalgavam as ondas da mudança cósmica em tal majestade e vitória e resistência. Louvamos o espírito humano dentro do qual vive a glória e majestade do Criador de tudo o que é.

Até a próxima semana ....

EU SOU
Hilarion© Swetlishoff Marlene 2011 em www.therainbowscribe.com
Tradução:
Hilda Barbosa
Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...